Coluna Por AcaZo #125 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

30/03/2017 - 07:03

Quero minha Lightning Bolt de volta!

Sou da geração que usou Lightning Bolt, OP, Hang Loose, 775, entre outras marcas e posso afirmar categoricamente: Ô geração boa! Geração esta que comia na “Mesa dos Inocentes”, bem longe da mesa principal onde comiam os adultos da casa. Geração que sabia que o melhor pedaço de carne pertencia ao pai, geração que não escapava de uma punição quando aprontava alguma arte.

Hoje as artes são encaradas como uma façanha, algo que merece destaque nas redes sociais. A filmagem da menininha de 3 ou 4 anos chamando a professora de mentirosa, enquanto a mãe lia o recado na agenda escolar enviado pela educadora , isso tudo num programa de televisão vespertino de domingo, enquanto esperavam saber se os jurados curtiam ou não a façanha da futura “delinquentezinha” (desculpem o termo forte utilizado para designar a tal criança). Será que isso é correto, ou serei eu muito retrógrado em minhas ideias do que é certo ou errado?

Estamos criando uma geração sem valores, onde tudo é permitido, pior ainda, tudo é permitido contando com o aval dos pais.

Palavras como “muito obrigado”, “licença”, “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” caíram no esquecimento. Talvez mudaram o sentido, sendo substituídas por “você é obrigado”, “sai da frente” ou o simples ato de ignorar quem está presente. Tudo isso enriquecido com uma boa dose de cinismo, presunção e autossuficiência.

É, precisamos repensar muitas coisas.

Enquanto isso, prefiro lembrar da minha geração que usou Lightning Bolt, OP, Hang Loose, 775…tínhamos nosso jeito de ser, aprontávamos as nossas, mas o que aprontávamos, não chega nem aos pés das sandices da geração Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, Snapchat e por aí vai…

 

Sacramentum Pub

asdas

Na Sacra-feira (31) a banda Deserta volta a se apresentar com sua formação completa no MBDM

A semana começando agitada no #MBDM. Nesta quinta-feira (30), tem o já tradicional Palco Aberto do Sacra com entrada free para a galera, basta consumir qualquer valor da comanda.

Na sexta-feira (31), a Sacra-feira fervilhando com a volta da banda DESERTA fazendo seu primeiro show com a banda completa no Sacra em 2017.

Para fechar a semana, no sábado (1º) – Não é mentira não! Tem show comandado pela banda CAMALEÃO ROBÔ, que como sempre,  traz em seu repertório o melhor do rock e blues.

A casa sempre espera vocês, de quarta a sábado a partir das 20h.

 

No The John

Foto 03

Cherry Kill é a atração no The John nesta sexta-feira (31)

A quinta-feira (30), rola mais uma The Ladies Night, uma noite em que a mulherada tem vantagens especiais. Só para sentir o drama, a cada 4 mulheres (ou mais) que chegarem juntas à casa, levam na faixa um litro de Smirnoff ou um baldinho com 6 long neck Eisenbahn Pilsen. Para agitar a noite, rola o som da  banda MARVYNS.

Na Sexta-feira (31), quem faz a noite da casa é a banda CHERRY KILL, apresentando o melhor do pop rock para a galera. A abertura na sexta acontece às 20 horas e o valor da entrada  é R$ 10, para homens e mulheres.

No sábado (1º), a festa fica por conta da banda DR HARMON, que vem com tudo para encerrar a semana com chave de ouro. Como na sexta-feira, a abertura da casa é às 20 horas e a entrada custa R$ 10.

Informações, bem como reservas, podem ser feitas pelo Whatsapp (47) 9 9982-2611.

 

Voilà Homem

Foto 04

Voilà Homem abre suas portas nesta sexta-feira (31), no Jaraguá do Sul Park Shopping

A grande loja especializada no segmento de moda masculina, a partir dessa sexta-feira (31), muda de endereço deixando de se chamar Maison Voilà e passa a se chamar Voilà Homem.

Para quem não sabe, a Voilà trabalha com grifes como Calvin Klein, Reserva, TNG, Raffer, Eleven, Foxton, entre outras.

O novo point é o Jaraguá do Sul Park Shopping e o grande evento da inauguração do novo espaço, acontece a partir das 17h. Desde já agradeço o carinho pelo convite!

Bread Burguer

3262323

Na foto, o Pepperoni Burger, Hambúrguer de 180gr, creme de cheddar com pepperoni e farofa de bacon – acompanhado de batata rústica – pão australiano

O amigo Vini Wodzinsky a mil com os preparativos para a inauguração no próximo dia 03, da hamburgueria Bread Burguer.

Só de olhar as fotos dos lanches preparados com todo o carinho e dedicação já dão água na boca, imagina quando essas delícias estiverem no mercado?

Sucesso aí meu amigo!

Pirata Rock Bar

Foto 06

A banda Alta Voltagem apresenta tributo ao AC/DC na sexta-feira (31) no Pirata

Muito rock’n’roll é o que vai rolar neste final de semana no Pirata Rock Bar. Na sexta-feira (31) acontece um tributo a duas grandes bandas que são AC/DC e Guns n’Roses. A responsa do show ficará com as bandas Alta Voltagem AC/DC Cover e Guns The Jungle.

No sábado (1º), tem rock também! Quem irá agitar a embarcação é a banda Hardash.

Bora lá piratear!

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!