O Vazio

O que significa o vazio pra vocês?

Oras, meus amigos, o vazio tem uma série de definições. Para o trabalhador que descarregou 180 sacos com 50kg de arroz , admirar a carroceria do caminhão ir se esvaziando a cada saco carregado é uma maravilha. Para outros, a  sensação do vazio incomoda, amedronta, atrapalha.

Estar vazio é muito relativo, é estar aberto a novas perspectivas, novos sonhos, novas verdades. Ser vazio já é bem diferente. Quem é vazio não serve para completar, para acrescentar para contribuir com nada.

O prato vazio do filho do trabalhador desempregado na mesa gera preocupação. O prato vazio na frente de uma criança com os pais trabalhando, possui um significado bem diferente: “que maravilha, ele comeu tudo!”.

Vivemos num mundo de contrários. Vivemos num mundo de loucos, em que pessoas guerreiam pela paz, guerreiam em nome de Deus!

Vivemos num mundo de vazios, de eterna busca, mas buscamos o que? Muitas vezes nos matamos trabalhando para poder realizar nossos sonhos e na hora de aproveitarmos nossas conquistas, estamos sem saúde para fazê-lo. Buscamos ter amigos e quando estamos com eles, nos deixamos levar pelo vazio frio de uma tela de celular.

É, o mundo é um vazio e todos nós somos vazios tentando desesperadamente buscar algo que nos complete, que nos preencha.

Vai entender isso???

- 

Sacramentum Pub

Foto 02
Mr. Rank e o acústico Blowin' in the Wind é a atração desse sábado no Sacra

Final de semana de carnaval com muito rock’n’roll no #MBDM.

Na quinta-feira (23), tem muito rock acústico ao encargo do grande músico e amigo PACO JONES, ele que é o vocalista da banda Jack Jones de Blumenau. Vale lembrar que nas noites de quinta, consumindo qualquer valor da comanda, a entrada é free.

Já na sexta-feira (24), tem a volta da banda CRAZY MARIA ROCK para agitar a tão famosa #SacraFeira de Carnaval com o melhor do pop rock nacional e internacional.

Fechando a semana no sábado (25), tem muito blues, folk e rock n' roll com o talentosíssimo Mr. RANK trazendo o Acústico Blowin' in the Wind .

A casa sempre espera vocês, de quarta a sábado a partir das 20:00h.

 

No The John

Foto 03
Banda D'stilados faz a festa no The John Amercian Pub neste sabadão

A quinta-feira (23) começando com tudo no The John com mais uma edição da Ladies Night. O esquema é o seguinte: a cada 4 mulheres (ou mais) que chegarem juntas, levam na hora um litro de Smirnoff ou um baldinho com 6 (seis) unidades long-neck Eisenbahn Pilsen. Para agitar a noite, tem o Acústico Douglas e Castanha.

Na sexta-feira (24), rola show com a banda Johnnie B. com muito Pop n' Roll. A banda traz em seu repertório, sucessos de The Cranberries, The Beatles, Credence, Cyndi Lauper, The Pretenders, Led Zeppelin, Rolling Stones, Madonna, Queen, entre outros.

Encerrando a semana, no sábado (25), tem Banda D'stilados, na casa, apresentando o som de Velhas Virgens, Matanza, Raimundos, Charlie Brown, CPM 22 e Detonautas.

Para a mulherada, rola de quebra, um drink de vodka nacional até às 23h30.

Informações, bem como reservas, podem ser feitas pelo Whatsapp (47) 9 9982 2611.

 

No Pirata

Foto 04
Muito rock com a Banda Ponto 30 no Pirata Rock Bar nesta sexta-feira

Na sexta-feira (24), rola show com a banda Ponto 30, que traz um revival do rock dos anos 60, 70 e 80, com muito Elvis, Beatles, Creedence entre outros.

No sábado (25), é a vez de um tributo ao rock dos anos 80 e 90 com Cláudio Ramalho e banda.

Mais informações através do fone: (47) 9 8407-9266.

 

-

Feijoada London

Foto 05
O feijão sendo escolhido com todo o carinho, para a 3ª Feijoada do London Pub

Os amigos João e Dora, a mil com os preparativos da 3ª Feijoada do London Pub que promete agitar a cidade quando o mês de maio chegar.

Mais detalhes aqui na coluna em breve.

-

Carnaval Baepe

Foto 06
Terça-feira (28) tem Carnaval no Baepe

Depois de algum tempo, o Clube Atlético Baependi, volta neste ano a realizar o Baile de Carnaval. O agito todo irá acontecer na terça-feira (28) , sendo a tarde (das 14 às 17h30) reservada para a criançada e a noite (22h) para os adultos. O embalo da festa será ao encargo do DJ Xalinho e os ingressos antecipados para não sócios podem ser encontrados no Posto Zuza e Secretaria do Clube e para os sócios somente na secretaria do Clube. Para agitar ainda mais a noite, a presença da Escola de Samba União da Ilha de Floripa.

Fica o toque.

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!