Coluna Por AcaZo #116 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

26/01/2017 - 07:01

Eu também, não é resposta!

Não sei como começar a falar sobre este assunto. Só sei eu ele veio parar na minha cabeça logo após ter visto as homenagens deixadas por uma infinidade de pessoas a respeito da morte súbita do Dr. Claudio, esta semana.

Já havia reparado dias desses, na postagem de uma pessoa sobre outro caso ocorrido, onde um cidadão encontrava-se na UTI depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito. Nele a pessoa dizia não acreditar que isso teria acontecido, pois estava com a vítima no final de semana. E por aí vai…

Então fica a pergunta: o quanto retribuímos ou oferecemos nosso carinho às pessoas em vida? Ou será que é necessário acontecer uma fatalidade para lembrarmos (ou quem sabe lamentarmos a perda te tempo) em dizer para as pessoas do nosso convívio o quanto elas significam para nós.

É, o ser humano é complicado mesmo! Tem aquela clássica história de que quando a pessoa morre (já a partir do seu velório), ouve-se a tradicional frase: “Como o sujeito era bom!” Mas será que em vida aquela pessoa que está a pronunciar esta frase, chegou em algum momento a elogiar o falecido? Dizer o quanto ele era  bom?

Não precisa estar morto, não. Outro exemplo comum é num relacionamento, quando uma pessoa resolve entregar seu coração à sua parceira ou parceiro e diz o quanto ama e a outra pessoa responde: “Eu também!” Cacete, “eu também” não é resposta! O mínimo que se pode dizer depois de uma declaração como esta é repetir o “eu te amo” e acrescentar mais alguma coisa nesta frase, para não parecer um Ctrl+C, Ctrl+V.

Que saibamos valorizar e dizer o quanto amamos nossos entes queridos em vida, afinal de contas, demonstrações públicas de amor e de afeto fazem um bem tremendo para a pessoa “amada” e para aquelas que estão em volta.

Que possamos amar mais, que possamos viver bem!

Beijo grande e bom final de semana!

FEMUSC 2017

6781771215_c0479144a6_z

Jaraguá sendo novamente o palco da música erudita no Femusc (Festival de Música de Santa Catarina). Um evento que reúne o “crème de la crème”, da música, envolvendo mais de 20 países entre concertos, oficinas, amizade e convivência.

O evento acontece de hoje (26) até o próximo dia 04 de fevereiro, e as apresentações poderão ser vistas gratuitamente por toda a comunidade, no shopping, praças, hospitais e no palco da SCAR.

Mais informações, bem como toda a programação, você pode obter no site do Femusc .
Fica o toque!

Sacramentum Pub

Take 3 faz a festa neste sábado (28) no palco do #MBDM

Take 3 faz a festa neste sábado (28) no palco do #MBDM

Programação pra lá de especial aguardando a galera no #MBDM esta semana, já na quinta-feira (26) tem acústico com SEBASTIAN PAUL, ele que é o guitarrista da banda Bazic. Além disso, rola promoção de cocktails com 50% de desconto até a meia-noite (lembrando que nas quintas, consumindo qualquer valor não paga entrada).

Na sexta-feira (27) tem a já tradicional #SacraFeira, com muito pop rock e muita irreverência ao encargo da Banda PRINCIPIO ATIVO.

Para fechar a semana, no sábado (28), tem o melhor do rock alternativo com a volta da banda TAKE 3, de Joinville, ao palco do Sacra.

A casa espera vocês de quarta a sábado a partir das 20h.

 

The John Pub

Banda Britanicus agitando o The John neste sábado (28)

Banda Britanicus agitando o The John neste sábado (28)

Nessa quinta-feira (26), rola a primeira “The John ladies night!” com uma promoção especial para elas. A cada 4 mulheres ou mais que chegarem juntas até a meia-noite, levam um baldinho com 6 longs necks Eisenbahn ou 1 garrafa de Smirnoff. Até às 21h tem Chopp em DOBRO e um desconto de 20% na gastronomia.

No palco da casa a banda GOON, com o melhor do Pop/Rock Nacional e internacional.

Na sexta-feira (27), a noite fica por conta da banda DR. HARMON e no sábado (28) quem estará estreando na casa é a banda BRITANICUS .

Informações, bem como reservas, podem ser feitas pelo Whatsapp (47) 9 9982-2611.

 

Tequila na Patuá

A dupla Di Moraes e Matheus é uma das atrações da Festa da Tequila que acontece na Patuá Music no próximo dia 11/2

A dupla Di Moraes e Matheus é uma das atrações da Festa da Tequila que acontece na Patuá Music no próximo dia 11/2

A Patuá Music preparando com todo carinho para o próximo dia 11/2 a Festa da Tequila. As atrações da Festa será o DJ Meu Nome é Vaca e Di Moraes e Matheus.

Informações e reservas podem ser feitas através do fone:  (47)  9 9608-0916

Fica o toque!

 

London

O cantor Gabriel Lorenzo é atração do London Pub neste sábado, dia 28

O cantor Gabriel Lorenzo é atração do London Pub neste sábado, dia 28

E a London vem com tudo neste ano de 2017. Neste sábado (28), acontece a sua primeira festa sertaneja do ano, trazendo como atração principal da noite show nacional com o cantor Gabriel Lorenzo e de quebra o DJ DANIEL TONEN.

Para a mulherada, entrada grátis até a meia-noite e os ingressos antecipados para a balada podem ser adquiridos no Posto Zuza ali na Reinoldo.

Maiores informações e reservas, através dos fones: (47) 9 8844-4443 | 9 9924-1585.

Liquida Cavalera

Foto 06

Atire a primeira pedra quem não curte uma liquidação!

Então galera, vale dar uma chegada no Jaraguá do Sul Park Shopping, para aproveitar a Liquida Cavalera. Onde você encontra produtos da marca com até 50% de desconto.

Isso sem falar do ótimo atendimento da equipe que é formada pela Jaque (gerente), Miguel, Bruno, Bruna e Denis  e pela Mari que é a proprietária da franquia aqui na city!

Vale a pena dar uma passada por lá!

 

Gente & Fotos

O amigo Fotógrafo, Comunicador e DJ Marcelo Luís, na companhia de sua sobrinha a talentosíssima Ana Vilella, compositora da música Trem Bala ( https://www.youtube.com/watch?v=WescgIWUeMc ) , que caiu no gosto de famosos como Luciano Huck, Luan Santana e Gisele Bündchen pela beleza, sensibilidade e poesia da letra

O amigo Fotógrafo, Comunicador e DJ Marcelo Luís, na companhia de sua sobrinha a talentosíssima Ana Vilella, compositora da música Trem Bala, que caiu no gosto de famosos como Luciano Huck, Luan Santana e Gisele Bündchen pela beleza, sensibilidade e poesia da letra

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!