Coluna Por AcaZo #115 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

19/01/2017 - 08:01

Chama o Bátima…

É triste dizer isso, mas estamos vivendo dias de guerra! Uma guerra sem limites que inicia dentro de nós mesmos e acaba estourando na sociedade como um todo.

Guerra esta motivada pelo desemprego, casos de corrupção e ganância sem fim, onde o homem torna-se capaz de tirar a vida do seu semelhante por algumas merrecas de Reais.

Todos os dias acompanhamos pela TV, jornais e outros meios de comunicação, o caos que se encontra o sistema prisional no país. A disputa pelo controle do narcotráfico, o pior de tudo, com imagens vindas diretamente de dentro das prisões em nossas redes sociais. Primeiro lugar, é permitida a utilização de celulares dentro da prisão? Bom, se tem celulares, imaginem só o que pode ter mais…

Estamos vivendo uma época de inversão de valores, onde o bandido é tratado como “coitadinho” e o cidadão de bem precisa viver trancado dentro de sua casa (não vou nem entrar no mérito da questão dos Direitos Humanos), como se ele fosse o marginal.

Se o meliante invade sua casa, mantém sua família como refém e por um descuido do acaso você mata ou fere o marginal em legítima defesa, é você quem vai preso e a família do marginal recebe indenização por isso. Pois é, a que ponto chegamos?!

Desde criança fui criado ouvindo a frase: “O crime não compensa!” Com essas “novas” regras da sociedade, chego até a duvidar da veracidade dessa frase.

Outra barbaridade que acabei de ler é que um bando de BABACAS (com letras maiúsculas!), estão pedindo o fim da Polícia Militar. Fim da Polícia Militar? E aí, quando pintar alguma “treta” vamos chamar por quem? Batman, Chapolin Colorado?

Oras, minha gente, precisamos tomar consciência, está na hora da sociedade reagir, senão as coisas poderão chegar (se já não estivermos vivendo isso) a uma situação sem volta.

O que precisamos é de segurança, o que precisamos é que a sociedade respeite o trabalho da Polícia e que nossa vida possa ter um pouquinho mais de paz e tranquilidade.

Sacramentum Pub

No Sacra a programação desse sábado (21), gira por conta do show da banda Camaleão Robô

No Sacra a programação desse sábado (21), gira por conta do show da banda Camaleão Robô

No #MBDM o agito para esta semana fica desse jeito:  na quinta-feira (19) tem o som do DESERTA DUO com Uly e Thirray trazendo no repertório o melhor do rock em versões acústicas para agitar a galera. Até a meia-noite, promoção nos coquetéis da casa com 50% de desconto. Vale lembrar que nas quintas, consumindo qualquer valor não é cobrada entrada.

Na sexta-feira (20), o agito da #SacraFeira fica por conta da banda CONEXÃO TÂMISA trazendo o melhor do rock e pop rock nacional e internacional.

Para encerrar  a semana, no sábado (21), rola um rock  daqueles com a banda CAMALEÃO ROBÔ, que apresenta o melhor do rock, pop rock, mesclado com alguns sons autorais.

A casa espera vocês de quarta a sábado a partir das 20h.

 

The John Pub

Toda a musicalidade de Da Lou e Banda neste sábado (21) no The John

Toda a musicalidade de Da Lou e Banda neste sábado (21) no The John

No The John o agito dessa semana inicia nesta quinta-feira (19), com o já tradicional Happy Hour da casa, com Chopp em Dobro das 18h até as 21h e 20% off na gastronomia. No palco da casa, o músico TIAGO WICKMANN com o melhor do Pop/Rock Acústico.

Na sexta-feira (20), o som fica por conta da banda THE BROTHERS, tocando os maiores e melhores sucessos do rock de todos os tempos.

Pra fechar a semana, no sábado (21), é a vez de DA LOU E BANDA, encarar o palco da casa.

Informações, bem como reservas, podem ser feitas pelo Whatsapp (47) 9 9982 2611.

 

Embaixadoras da Patuá

Foto 04

André Heat é uma das atrações na Festa das Embaixadoras da Patuá que acontece no sábado (21)

A festa mais charmosa da Patuá retorna com força total neste sábado, dia 21. O lance é a Festa das Embaixadoras da Patuá que irá reunir muita gente  bonita e interessante com o único intuito de se divertir.

As atrações da noite Rodrigo & Mariana , também tem o hip hop de André Heat e o agito do DJ residente Bibbe Andreatta.

Na noite ainda rola a promoção COMBO DE ANIVERSARIANTE. Se você quiser saber mais sobre como funciona essa parada, basta entrar em contato com o pessoal da casa através do fone|whats (47) 9 9608-0916.

Os ingressos antecipados nos seguintes locais: ZG Tabacaria, Posto Mime (Matriz), Posto Cidade (Matriz – perto do Corpo de Bombeiros) e Pizzaria Toscana .

As reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo telefone: (47) 9 9608-0916.

London

DJ Mazinho o idealizador do projeto Hip Hop de quinta, é atração na London nesta sexta (20)

DJ Mazinho o idealizador do projeto Hip Hop de quinta, é atração na London nesta sexta (20)

Nesta sexta-feira (20), rola aqui no London Pub o projeto “Hip Hop de Quinta”, sucesso consagrado nas cidades da vizinhança e vem com tudo para animar os frequentadores da casa.

Para agitar a noite  o DJ MAZINHO, que é  o idealizador do projeto Hip Hop de Quinta, vai ter também o DJ BILL, vindo diretamente de Curitiba e o DJ PLOC,  com as tendências do universo Hip Hop que estão explodindo pelo mundo.

Os ingressos antecipados no Posto Zuza (em frente ao London PUB): R$ 10.

As reservas e nomes nas listas, através do fone: (47) 9 9924-1585.

Festa Pomerana

Vale dar uma esticadinha até Pomerode, para curtir os últimos dias da 34ª Festa Pomerana

Vale dar uma esticadinha até Pomerode, para curtir os últimos dias da 34ª Festa Pomerana

Para quem ainda não foi, digo que vale a pena dar uma esticadinha até a vizinha cidade de Pomerode para curtir os últimos dias de uma das mais tradicionais festas que enaltece a cultura germânica que é a Festa Pomerana.

Um exemplo de organização, boa gastronomia, música e diversão. Um evento para toda a família!

A festa acontece diariamente e o horário na quinta-feira, a partir das 18h. e no sábado e domingo a partir das 10h. no Parque de Eventos da cidade.

Gente & Fotos

 

Num click especial para a coluna dessa semana, meus queridos afilhados Marcos Scarpato e Thayná Schmidt Fachin, que casaram no último sábado, 14 de janeiro, tendo por local da cerimônia e festa as dependências pra lá de especiais do Pátio Venâncio na vizinha Joinville. Marcos e Thay, curtem Lua de Mel em Paris! Felicidades sem fim ao casal!

Num click especial para a coluna dessa semana, meus queridos afilhados Marcos Scarpato e Thayná Schmidt Fachin, que casaram no último sábado, 14 de janeiro, tendo por local da cerimônia e festa as dependências pra lá de especiais do Pátio Venâncio na vizinha Joinville. Marcos e Thay, curtem Lua de Mel em Paris!
Felicidades sem fim ao casal!

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!