“Piscina coberta: Veja as principais vantagens”

Foto divulgação | Pomerode Piscinas

Por: Pomerode Piscinas

18/01/2021 - 15:01 - Atualizada em: 18/01/2021 - 15:43

Quando a piscina é instalada sem nenhum tipo de proteção, é natural que a água fique suja com mais facilidade. Basta considerar que qualquer vento um pouco mais intenso pode carregar folhas, poeira e microrganismos para dentro dela, o que acaba exigindo um cuidado mais intenso.

Manutenção

Uma das maiores vantagens da piscina coberta está na manutenção mais constante da temperatura ambiente. Quem gosta de tomar banho de piscina já deve ter passado pela sensação de, ao sair da piscina que parecia morna, experimentar um frio tremendo pelo corpo — o tipo de situação que não acontece quando a piscina fica em um ambiente fechado e coberto.

Limpeza

Outra vantagem está na possibilidade de reduzir, e muito, os gastos com produtos para limpeza e manutenção da água. Afinal, quando a piscina passa por um processo de tratamento e fica nas condições ideais para banho, são justamente os fatores externos que fazem com que ela volte a se sujar mais rápido.

Privacidade

Hoje em dia, com as cidades ficando cada vez mais verticais, nem mesmo quem mora em uma casa murada tem 100% de privacidade. Se houver um prédio ao lado da residência, tudo que acontece na piscina pode ser visto.

Neste sentido, investir em uma cobertura para a piscina é a melhor ideia. Desta forma, além de estar longe dos olhares curiosos de quem passa na rua, você pode ter momentos de tranquilidade e conforto com sua família.

Comodidade

Normalmente, as pessoas usam as piscinas no verão. Nesta época, as chuvas inesperadas são comuns e a cobertura ajuda muito nestas horas. Ao fazer este investimento, nem mesmo uma chuva com granizos poderá estragar os momentos de diversão.

Onde encontrar

Matriz Pomerode: Rua XV de Novembro, 1211, no Centro de Pomerode. Entre em contato através do telefone (47) 3387-2715.

Acompanhe as novidades da loja através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Acesse o site www.pomerodepiscinas.com.br para saber mais!