“Solar Pedra da Ilha: novo empreendimento turístico de alto padrão”

Por: PJV Arquitetura

12/04/2021 - 14:04 - Atualizada em: 12/04/2021 - 14:39

O Grupo Pedra da Ilha está lançando um novo empreendimento na cidade de Penha, SC. O Solar Pedra da Ilha possui o conceito de viver bem e aproveitar ao máximo os momentos de lazer em um ambiente integrado de alto padrão.

Os responsáveis pelo empreendimento: Ramon, Osmar, Pablo e Diego Vailatti

O local também é o primeiro hotel da região a trabalhar o conceito de multipropriedade – perfeito para quem deseja ter uma casa de férias com toda estrutura de um excelente hotel.

Como funciona

Você pode adquirir uma cota no Solar Pedra da Ilha, esta cota lhe dará o direito de usufruir de toda a estrutura do espaço por 14 dias durante o ano. Para aqueles que quiserem prolongar a estadia é possível a compra de mais de uma cota.

Infraestrutura

O empreendimento foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer uma visão magnifica de ambos os lados do prédio, os apartamentos de frente contam com a vista do parque Beto Carrero Word e os apartamentos de fundo possuem a visão do mar de Penha.

No complexo há duas piscinas, espaço kids, playground seco e molhado, academia, spa, bar, restaurante, brinquedoteca, espaço teen, sauna e salão de jogos, além de uma equipe de monitores a disposição.

Arquitetura

O arquiteto Pablo José Vailatti, da PJV Arquitetura que também é sócio do empreendimento, se inspirou na arquitetura moderna brasileira dos anos 60, criando linhas de concreto aparente, deixando a estrutura com ar moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante. Dois elevadores panorâmicos dão ao local ainda mais modernidade.

Sobre a PJV

Saiba mais e fale conosco através de nosso site e redes sociais

@pjvarquitetura

www.pjvarquitetura.com.br