“Lista de obras mais influentes do mundo tem escritório Catarinense em 6º lugar”

Fotos nesta matéria: Alexandre Zelinski

Por: PJV Arquitetura

15/03/2021 - 10:03 - Atualizada em: 15/03/2021 - 11:02

Cada setor possui seus sites e canais de notícias direcionados ao seu mercado. Não é diferente na arquitetura. Dentre eles existem revistas, livros e plataformas digitais conceituadas que divulgam projetos, escritórios e tendências.

Dentre as conceituadas plataformas mundiais, está o site Archdaily, fundado originalmente no Chile e que hoje possui seus canais distribuídos em todo mundo.

Detalhe da fachada do edifício

E é neste site que anualmente, dentre mais de 4.000 projetos, são elaborados os “100 top projects” do ano, que de acordo com o Archdaily “celebra o melhor da arquitetura através de um ranking periodicamente atualizado que apresenta os 100 projetos mais influentes.”

E foi neste TOP 100 Projects que a PJV Arquitetura, um escritório de arquitetura de Santa Catarina, teve o projeto para o Edifício Residencial N07 escolhido como o 6º projeto deste conceituado ranking. Clique aqui para ver a lista do ArchDaily.

Relação do edifício e da paisagem.

A obra foi projeto e empreendimento próprio da empresa PJV Arquitetura e está edificada na cidade de Balneário Piçarras.

Detalhe do acesso principal

A alegria é imensa ao ver nosso trabalho influenciando um pouco a forma de ver e fazer arquitetura nos dias de hoje. Parabéns a toda nossa equipe!

Sobre a PJV

A PJV Arquitetura foi fundada pelo arquiteto Pablo J. Vailatti em 2002. Oferta aos seus clientes soluções completas em arquitetura, interiores e engenharia. Conheça mais sobre o escritório acessando o site www.pjvarquitetura.com.br. Acompanhe também pelas redes sociais @pjvarquitetura.