A atuação dos ventos frios e úmidos que sopram do mar em direção ao continente favorecem a concentração de nebulosidade no município.

Nesta terça-feira (6) ocorre a mescla de sol, céu nublado e chuviscos a qualquer hora do dia em Jaraguá do Sul.

Ocorrem momentos de maior nebulosidade e abertura de sol em alguns pontos da cidade.

As temperaturas são agradáveis ficando entre 14ºC e 15ºC durante a manhã e chegando a 20ºC à tarde.

Na quarta-feira (7) segue o mesmo ritmo com temperaturas agradáveis chegando a 21ºC durante à tarde.

Na quinta (8) e sexta-feira (9) o tempo é bom com sol, poucas nuvens, frio durante a manhã e à tarde fica agradável.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Terça (6)

Condições do tempo: tempo seco com predomínio de sol e poucas variações de nuvens no Oeste por conta da interferência de um sistema de alta pressão (massa de ar seco).

Mais nuvens entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planaltos incluindo alguns pontos do Costão da Serra no Litoral Sul, alternando com períodos de sol e com chance de chuvas fracas e isoladas no início do dia e noite, devido o transporte de umidade do oceano.

Formação de nevoeiros nas baixadas e vales e entre a madrugada e início da manhã.

Temperatura e umidade: segue mais confortável durante a tarde com máximas variando entre 19ºC e 22ºC no Oeste, 17ºC e 19ºC no Meio Oeste, 14ºC e 17ºC nos Planaltos, 18ºC e 20ºC no Litoral e Vale do Itajaí.

Mínimas entre a madrugada e início da manhã com valores próximos de 5ºC e 8ºC no Oeste e Meio Oeste (geada bem isolada nas baixadas), -4ºC e 0ºC no Topo da Serra, 6ºC e 9ºC no Alto Vale do Itajaí e Litoral Sul, 10ºC e 13ºC entre a Grande Florianópolis, Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí.

Geada isolada nas baixadas e vales do Topo da Serra e Meio Oeste.

Vento: Norte/nordeste com velocidade de 15/25 km/h. Pontuais rajadas de 40 km/h entre o Litoral Sul e Grande Florianópolis e Meio Oeste.

Quarta (7)

Condições do tempo: sol e poucas variações de nuvens no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul por conta da interferência de um sistema de alta pressão (massa de ar seco).

Céu nublado intercalando com aberturas de sol entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planaltos, alternando com períodos de sol e com chance de chuvas fracas e isoladas no início do dia e noite, devido o transporte de umidade do oceano.

Formação de nevoeiros nas baixadas e vales e entre a madrugada e início da manhã.

Temperatura e umidade: máximas agradáveis variando entre 19ºC e 22ºC no Oeste, 17ºC e 19ºC no Meio Oeste, 14/17ºC nos Planaltos, 18/20ºC no Litoral e Vale do Itajaí.

Friozinho entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 5ºC e 8ºC no Oeste e Meio Oeste, -2ºC e 2ºC no Topo da Serra, 9ºC e 11ºC no Alto Vale do Itajaí e Litoral Sul, 12ºC e 15ºC entre a Grande Florianópolis, Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí. Geada isolada no Topo da Serra nas baixadas e vales.

Vento: Norte/nordeste com velocidade de 15/35 km/h. Pontuais rajadas de 55 km/h entre o Oeste a Serra.