Terça-feira (22) será instável em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

22/06/2021 - 05:06

Esta terça-feira (22) será de mescla de muitas nuvens e sol em Jaraguá do Sul.

Acontecem alguns chuviscos passageiros isolados por conta da umidade vinda do oceano.

As temperaturas ficam entre 18ºC e 20ºC.

Na quarta-feira (23) continua a presença de sol e muitas nuvens, com chuvas isoladas a qualquer momento do dia.

As temperaturas não passam dos 21ºC. O vento sopra do quadrante norte a nordeste.

Na quinta-feira (24) a chegada de uma frente fria traz temporais que acontecem principalmente à noite no município.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Terça (22)

Condições do tempo: as instabilidades se afastam para o oceano e o tempo melhora gradualmente com mescla entre muitas nuvens intercalando com momentos de sol com destaque para os setores do Oeste aos Planaltos, porem não pode ser descartada alguma chuvaocasional ainda na Faixa Leste (Planaltos, Vale do Itajaí e Litoral) em função do fluxo de ar frio e úmido proveniente do oceano (circulação marítima). Formação de nevoeiros isolados no início da manhã.

Temperatura e umidade: agradável no Oeste e Litoral com máximas entre 19/22ºC e ameno nos Planaltos Sul e Norte com 14/16ºC. Nas primeiras horas da manhã com mínima entre 8ºC e 11ºC na maioria das cidades.

Vento: sudeste/nordeste com intensidade fraco/moderado com velocidade de 15/30 km/h.

Quarta (23)

Condições do tempo: tempo seco com alternância entre sol e momentos de muitas nuvens na maior parte do estado. Céu nublado intercalando com momentos de sol com possibilidade de chuviscos isolados, devido o ingresso de umidade do oceano.

Temperatura e umidade: temperatura em elevação esquentando gradualmente no Oeste e Meio Oeste com máximas entre 23ºC e 25ºC, sensação de abafamento. Já no Litoral e Vale do Itajaí, máximas entre 20ºC e 23ºC e variando entre 12ºC e 14ºC. Mínimas amenas entre a madrugada e início da manhã, oscilando entre 9ºC e 12ºC.

Vento: nordeste/norte com intensidade moderado/forte com velocidade de 25/50 km/h. Dia ventoso com rajadas ocasionais de 65 km/h.