Terça-feira (2) segue com nuvens e pancadas de chuva em Jaraguá do Sul- confira a previsão completa com Piter Scheuer

Esta terça-feira (2), será um tempo típico de verão, com sol, muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

A umidade proveniente do oceano reforça a possibilidade de chuvas mal distribuídas durante a manhã.

A temperatura máxima pode chegar a 30°C à tarde, porém com sensação de abafamento, e mínimas entre 20°C e 22°C ao amanhecer.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Ao longo desta semana, ocorrerá uma mescla entre sol e períodos de muitas nuvens, com chance de pancadas mal distribuídas durante a tarde e à noite.

O amanhecer será fresquinho, com temperaturas entre 20°C e 22°C. O restante do dia será mais abafado por conta das temperaturas mais elevadas.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Terça (2)

Condições do tempo: sol e intervalos de muitas nuvens com sensação térmica de abafamento na maioria das cidades catarinenses.

O calor associado às altas taxas de umidade relativa do ar, proporciona a formação de pancadas de chuva com trovoadas mal distribuídas durante à tarde e à noite.

Entre o Vale do Itajaí e Litoral Norte, o tempo segue com nebulosidade variável, alternância entre sol e momentos de muitas nuvens com pancadas de verão à tarde e à noite.

Temperatura e umidade: esquenta gradualmente em todas as regiões, com máximas próximas dos 30ºC. Ameno pela manhã, “fresquinho”. Segue com abafamento.

Vento: oscila entre os quadrantes nordeste/noroeste a sudeste no final do dia. Velocidade do vento entre 10/20 km/h ao longo do dia com pontuais rajadas ocasionais de 40 km/h.

Quarta (3)

Condições do tempo: mescla entre sol e momentos de muitas nuvens com chuvas localizadas pela manhã.

Os elevados níveis de umidade na baixa troposfera em conjunto com forte aquecimento proporcionam a formação de pancadas de chuva com trovoadas (típicas de verão) durante a tarde e à noite de maneira mal distribuída.

Não se descarta o risco de temporais isolados.

Temperatura e umidade: agradável a quente no Oeste. Faz calor em toda a Faixa Leste. Ameno pela manhã, “fresquinho”. Abafamento ao longo do dia

Vento: nordeste/noroeste com velocidade em torno de 10/20 km/h com pontuais rajadas de 40 km/h.

Tendência para os próximos dias

Quinta (4)

Sol e muitas nuvens com previsão de pancadas de verão mal distribuídas à tarde e à noite. Risco de temporais de verão.

Ameno pela manhã, “fresquinho”. Temperatura em elevação à tarde

Sexta (5)

Mescla entre muitas nuvens e intervalos de sol. Previsão de pancadas de verão mal distribuídas à tarde e à noite. Risco de temporais de verão.

Ameno pela manhã. Temperatura em elevação à tarde, na marca dos 30ºC.