Tempo apresenta melhora e temperaturas sobem nesta quarta-feira (1º) em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

01/09/2021 - 05:09 - Atualizada em: 31/08/2021 - 14:49

A umidade vinda do oceano favorece uma mescla de céu nublado e chuviscos a qualquer momento desta quarta-feira (1º) em Jaraguá do Sul.

Ocorrem intervalos de tempo seco com temperaturas máximas agradáveis entre 22ºC e 24ºC.

A quinta-feira (2) apresenta melhora, o tempo será seco com temperaturas em gradativa elevação chegando a 27ºC.

Ao longo da sexta-feira (3) segue o tempo bom com temperaturas máximas chegando aos 28ºC.

Durante o fim de semana continua com tempo bom e calor mas ocorrem pancadas de chuva mal distribuídas a qualquer momento pela presença de uma área de baixa pressão sobre os países vizinhos.

Previsão para Santa Catarina

Quarta (1º)

Condições do tempo: tempo seco com presença de sol e algumas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul. Nas demais regiões da Grande Florianópolis, Litoral Norte e Vale do Itajaí, mescla entre céu nublado intercalando com momentos de sol e com probabilidade de chuva/garoa isolada, devido à influência do fluxo de umidade que vem do oceano. Formação de nevoeiros isolados pela manhã.

Temperatura e umidade: temperatura em elevação com máximas na marca dos 27ºC e 30ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul, 19ºC e 23ºC na Serra e Planalto Norte, 22ºC e 25ºC no Litoral Norte, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí.

Ameno durante a madrugada e início da manhã com mínimas entre 10ºC e 13ºC do Oeste aos Planaltos, 7ºC e 9ºC no Topo da Serra e entre 15ºC e 17ºC no Litoral Sul, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Grande Florianópolis.

Vento: nordeste/norte com velocidade média de 20/40 km/h. Rajadas de 50 km/h do Oeste a Serra.