Temperaturas sobem em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (25) – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

25/09/2020 - 05:09 - Atualizada em: 25/09/2020 - 11:42

A sexta-feira (25) será de tempo estável, com temperaturas que seguem em progressiva elevação em Jaraguá do Sul.

As máximas devem atingir o patamar dos 30ºC, sendo um dia bem aproveitável para as atividades no campo e ao ar livre. Tudo isso por conta da atuação de uma massa de ar seco que bloqueia a formação de nuvens carregadas.

Já a mínima do amanhecer dessa sexta-feira vai ficar na marca dos 16ºC.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Mantém predomínio do sol, mas ainda intercalando com alguns períodos de muitas nuvens. Ora o sol aparece bem, ainda dividindo espaço no céu com as nuvens em alguns momentos, e ora ele fica um pouco mais escondido atrás das nuvens.

Mantém o predomínio do tempo firme com sol e variação de nuvens durante este fim de semana. Tanto no sábado (26) quanto no domingo (27) a temperatura segue alta, próxima dos 30ºC. No amanhecer, temperaturas próximas dos 15ºC a 16ºC.

Mas o dia vai ser bem quente mesmo e o sol deve se manter presente na maior parte do fim de semana. Na segunda-feira (28) passa uma frente fria, trazendo chuva e queda na temperatura, com risco até de temporais.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sexta-feira (25/09)

Presença de sol com poucas nuvens sobretudo nos setores do Oeste, Meio Oeste, Litoral Sul e algumas áreas da Serra, devido ao domínio de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão).

Sol e intervalos de nebulosidade nas demais áreas da Grande Florianópolis ao Norte do estado. Ainda mantém o friozinho pela manhã com mínimas entre 10ºC a 13ºC em SC e em torno de 4C a 7ºC no Topo da Serra, sendo que nas baixadas e vales do interior a mínima pode chegar entre 0ºC a 3ºC com geada isolada.

Máximas na marca dos 30ºC a 33ºC no Extremo Oeste, 29ºC a 31ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul e na marca dos 26ºC a 29ºC nas demais regiões do Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Vento predominante de nordeste a norte com rajadas de 20 a 40 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sábado (26/09)

Uma massa de ar quente mantém o tempo firme e ensolarado com poucas nuvens. Faz calor em todo estado com temperatura acima dos 30ºC.

Domingo (27/09)

Aumento de nuvens com pancadas de chuvas com trovoadas com risco de temporais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul