Temperaturas aumentam nesta quarta-feira (7) em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Tempo seco com sol e períodos de muitas nuvens ao longo desta quarta-feira (6) em Jaraguá do Sul. As temperaturas apresentam uma significativa elevação, com marcas próximas dos 30ºC.

Durante a tarde e turno da noite tem alguns períodos de muitas nuvens que ocorrem pela região, que pontualmente podem favorecer a ocorrência de algumas pancadas passageiras isoladas, mas são pouquíssimas áreas que recebem essa precipitação.

Boa parte do período desta quarta-feira é aproveitável, mas durante a tarde e a noite sempre com uma chance maior para ter alguma pancada passageira “de verão”, por conta do maior aquecimento e da aproximação de uma baixa pressão.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Na quinta-feira (7) e na sexta-feira (8) há previsão de chuva, chuvas ocasionais com pontuais trovoadas, risco de temporal isolado e temperaturas que permanecem mais agradáveis, com marcas entre 20ºC a 23ºC.

Mínimas entre seus 15ºC a 16ºC graus, e a mínima que acontece no início da manhã da quarta-feira é de 18ºC.

O fim de semana em compensação vai ser aproveitável, tanto no sábado quanto no domingo mantém o tempo bom, com sol e variação de nuvens, e temperaturas que permanecem mais agradáveis.

As mínimas ficam próximas dos 16ºC a 17ºC, máximas entre 22ºC a 24ºC, então vai ser um fim de semana bem aproveitável, com sol e variação de nuvens, incluindo o feriado.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quarta-feira (07/10)

Sol e aumento de nuvens pela manhã. Durante a tarde e noite, um sistema de baixa pressão (cavado em níveis baixos e médios da atmosfera) favorece o aumento progressivo da nebulosidade com probabilidade de pancadas de chuvas com trovoadas (raios) entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis e de maneira mais isolada o Vale do Itajaí e Norte do estado.

Risco de temporal (chuva forte, raios, granizo e ventania).

Esquenta bem com máximas na marca dos 35ºC a 38ºC no Oeste, Meio Oeste, 28ºC a 30ºC em algumas áreas da Serra, 28ºC a 30ºC nas demais regiões.

Mínimas entre 20ºC a 23ºC no Oeste e Litoral Norte sendo que nas demais regiões os termômetros variam entre 12ºC a 14ºC. Vento de nordeste/noroeste/sudeste, com velocidade na ordem dos 30 km/h a 50 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Quinta-feira (08/10)

Aumento de nuvens com pancadas de chuva com trovoada ao longo do dia. Risco de temporal. Temperatura agradável.

Sexta-feira (09/10)

Aumento de nuvens com pancadas de chuva com trovoada ao longo do dia. Risco de temporal. Temperatura agradável.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul