Temperatura pode chegar aos 35º nesta quarta-feira (28) em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

28/10/2020 - 05:10 - Atualizada em: 28/10/2020 - 11:00

O domínio de uma massa de ar seco inibe o processo de formação de nuvens favorecendo o dia com tempo firme nesta quarta-feira (28) em Jaraguá do Sul.

Sol o dia todo com poucas nuvens, calor, temperaturas que podem chegar aos 35ºC na região. Vai ser um dia muito quente mesmo.

Os ventos sopram com intensidade fraca a moderada de sudeste a leste. Esse vento de sudeste a leste é um vento que vem com algumas rajadas que variam entre seus 30 a 40 km/h.

No geral é um dia relativamente aproveitável para as atividades tanto no campo quanto no ar livre.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Mantém o predomínio do tempo mais firme ao longo desta quinta-feira (29), um dia com tempo bastante estável com sol e algumas nuvens, fresquinho pela manhã, entre 15º e 16ºC. À tarde vai para uns 28ºC a 30ºC.

Durante o período da noite não se descarta algum chuvisco, garoa isolada.

Na sexta-feira (30) segue com aumento das nuvens e possibilidade para ocorrência de chuva bem mal distribuída, isso durante a madrugada e início da manhã.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quarta-feira (28/10)

Uma massa de ar seco (alta pressão atmosférica) cobre boa parte da região Sul do Brasil, inibindo o processo de formação de nuvens carregadas mantendo tempo firme com predomínio de sol e poucas nuvens.

Formação de nevoeiros no início do dia. Friozinho entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 11ºC a 14ºC do Oeste aos Planaltos.

Esquenta à tarde com máximas entre 26ºC a 29ºC em SC, sendo que no Litoral Norte pode variar entre 31ºC a 34ºC. Vento de nordeste a sudeste com rajadas de 20 a 40 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Quinta-feira (29/10)

Sol e variação de nuvens em SC. Aumento das nuvens no Litoral com garoa isolada no final do dia devido uma frente fria no oceano. Friozinho pela manhã e quente à tarde.

Sexta-feira (30/10)

Sol e variação de nuvens em SC com chuvas rápidas e isoladas no Oeste e Meio Oeste à tarde. Aumento das nuvens no Litoral com garoa isolada no final do dia. Friozinho pela manhã e quente à tarde.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul