Sexta-feira (30) deve ser de chuva em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

30/10/2020 - 05:10 - Atualizada em: 30/10/2020 - 10:35

Durante o decorrer desta sexta-feira (30) tem previsão de chuvas em Jaraguá do Sul. Chuvas passageiras que podem acontecer por conta da umidade associada à baixa pressão.

Pode chover a qualquer momento durante esta sexta, principalmente na madruga e manhã. Ao longo do dia, o céu fica nublado com alguns períodos de melhora.

O sol até pode aparecer por alguns momentos, mas sempre dividindo espaço no céu com as nuvens. A temperatura máxima segue amena, com 20ºC, 22ºC, e a mínima fica em torno dos 15º a 16ºC.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Mantém o predomínio do céu mais encoberto no fim de semana. Tanto no sábado (31) quanto no domingo (1º) segue com céu nublado, chuva leve e garoa, períodos de melhora e temperaturas amenas, não passando dos 22ºC.

Boa parte do fim de semana é nublado, com chuvas leves e garoas. Na segunda-feira (2) também tem chance de chuvas leves e garoas.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sexta-feira (30/10)

Nebulosidade variável com alternância entre sol e períodos de muitas nuvens na região Oeste com chance de chuvas passageiras isoladas entre a tarde e noite.

Já nas áreas do Meio Oeste, Serra, Planalto Norte, Litoral e Vale do Itajaí, segue com muitas nuvens com probabilidade de chuvas ocasionais mal distribuídas (chove em um bairro e na área vizinha não passa de um céu encoberto) a qualquer hora do dia.

Frio entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 10ºC a 13ºC do Oeste aos Planaltos e 2ºC a 5ºC no Topo da Serra. Do Meio Oeste ao Litoral segue ameno com máximas entre 19ºC a 22ºC.

No Oeste as máximas podem atingir os 23ºC a 26ºC e até 28ºC no Extremo Oeste. Vento de sul a sudeste com rajadas de 30 a 50 km/h e possíveis rajadas acima de 60 km/h entre a Grande Florianópolis ao Norte do estado.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sábado (31/10)

No Oeste e Meio Oeste, segue com tempo estável com sol e algumas nuvens com pancadas isoladas à tarde. Muitas nuvens no Litoral e Vale do Itajaí incluindo a Serra com garoa mal distribuída. Temperatura amena.

Domingo (01/11)

Tempo seco com sol e períodos de nebulosidade no Oeste e Meio Oeste com pancadas isoladas à tarde. Céu nublado no Litoral e Vale do Itajaí incluindo a Serra com garoa mal distribuída. Temperatura amena.

 

Telegram Jaraguá do Sul