Sexta-feira (29) segue nublada e instável em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

29/10/2021 - 05:10 - Atualizada em: 29/10/2021 - 08:21

A umidade que vem do oceano através dos ventos predominantes do quadrante leste a nordeste favorece uma sexta-feira (29) de muitas nuvens em Jaraguá do Sul.

O dia será nublado com algumas aberturas de sol e ocorrem chuvas ocasionais a qualquer momento do dia.

As temperaturas ficam 23ºC e 25ºC durante a tarde.

O fim de semana segue com as mesmas condições climáticas, apesar do sábado (30) e domingo (31) serem nublados, o sol aparece trazendo sensação de abafamento.

Chuvas ocasionais a qualquer momento não são descartadas.

A segunda-feira (1º) será de muitas nuvens, momentos de sol e chuvas passageiras.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (29)

Condições do tempo: sol e algumas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste incluindo algumas áreas do Litoral Sul com possibilidade de chuvas passageiras isoladas durante a tarde e noite por conta do calor e umidade.

Muitas nuvens com possibilidade de chuvas ocasionais em momentos do dia entre o Norte do estado, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Serra e Planalto Norte, devido ao fluxo de umidade que vem do oceano.

Temperatura e umidade: ameno pela manhã com mínimas entre 14ºC e 17ºC no Oeste e Meio Oeste, 7ºC e 10ºC na Serra, 12ºC e 15ºC no Planalto Norte, 17ºC e 20ºC na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte.

Faz calor durante a tarde com máximas na marca dos 28ºC e 31ºC no Oeste e Meio Oeste, 22ºC e 25ºC nos Planaltos, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Litoral Norte em torno de 25ºC e 28ºC no Litoral Sul.

Vento: leste/nordeste com velocidade média de 10/20 km/h com rajadas de 50 km/h