Sexta-feira (2) continua de tempo bom, sol e frio em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Jaraguá do Sul continua com a atuação de uma massa de ar seco e frio nesta sexta-feira (2).

O dia será de sol, tempo bom e poucas nuvens carregadas com temperaturas máximas entre 18ºC e 20ºC.

As temperaturas mínimas ficam entre 4ºC e 7ºC durante a manhã e madrugada.

O fim de semana será de tempo bom e durante o sábado (3) o sol predomina com poucas nuvens, temperaturas amenas durante a tarde chegando a 20ºC.

No domingo (4) ocorrem chuviscos isolados por conta da umidade vinda do oceano.

Previsão do tempo

Sexta (2)

Condições do tempo: o ar seco e frio que cobre o estado de Santa Catarina, inibe o processo de formação de nuvens carregadas favorecendo um dia de tempo firme e ensolarado na maioria das regiões.

Formação de geada isolada nas baixadas e vales e alguns nevoeiros entre a madrugada e manhã com destaque para os setores do Oeste aos Planaltos e de forma isolada
no Litoral Sul.

Temperatura e umidade: máximas variando entre 19ºC e 21ºC no Oeste e Meio Oeste, 13ºC e 15ºC nos Planaltos, 20ºC e 23ºC no Litoral e Vale do Itajaí. Mínimas entre a madrugada e início da manhã e noite com valores próximos de 1ºC e 4ºC no Oeste e Meio Oeste, -3ºC e 0ºC no Topo da Serra, 3ºC e 7ºC no Alto Vale do Itajaí e Litoral Sul, 6ºC e 9ºC entre a Grande Florianópolis, Litoral Norte e Baixo Vale do Itajaí.

Vento: norte/nordeste com velocidade de 10/20 km/h. Pontuais rajadas de 40 km/h entre o Litoral Sul e Grande Florianópolis.