Sexta-feira (19) terá sol entre nuvens ao longo do dia em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

19/02/2021 - 05:02

Esta sexta-feira (19) terá predomínio de tempo seco, sol com formação de poucas nuvens ao longo do dia. Temperaturas ficam entre 34 e 35°C em Jaraguá do Sul, o dia vai ser mais aquecido, ideal para prática de atividades físicas ao ar livre.

Na madrugada e início da manhã, tempo um pouco mais fresco, com alguma nebulosidade. Chuviscos isolados durante a noite não podem ser descartados.

Vento sopra do sudoeste ao sudeste com algumas rajadas. Ao longo do fim de semana, predomínio de sol com algumas nuvens e tempo seco na maior parte do período. Porém, durante a madrugada e início da manhã tem chance de alguns chuviscos isolados.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta-feira (19)

Condições do tempo: uma massa de ar seco ( sistema de alta pressão) favorece tempo estável com sol e algumas variações de nuvens no Oeste, Meio Oeste, Serra e Planalto Norte com chuvas bem isoladas a tarde.

Nos setores do Vale do Itajaí e Litoral, seguem com tempo firme e presença de sol. Aumento gradativo das nuvens com chuvas isoladas no final da tarde e início da noite no Sul do estado.

Nevoeiros isolados no início da manhã.

Temperatura e umidade: amena pela manhã, “friozinho”, e quente à tarde.

Vento: sudoeste/sul com velocidade de 10/20 km/h e rajadas ocasionais de 40 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sábado (20): dia de sol com algumas nuvens em SC. No Litoral Norte e Vale do Itajaí, sol e momentos de nebulosidade com chuva isolada no início do dia e noite.

Temperatura amena (friozinho) pela manhã e em elevação durante a tarde (maior amplitude térmica).

Domingo (21): tempo bom com sol com algumas nuvens em SC. No Litoral Norte e Vale do Itajaí, sol e momentos de nebulosidade com chuva isolada no início do dia e noite.

Temperatura amena (friozinho) pela manhã e em elevação durante a tarde (maior amplitude térmica).