Quarta-feira (4) será de muitas nuvens e temperaturas amenas em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

A atuação de uma baixa pressão nos níveis médios e altos da atmosfera favorece uma quarta-feira (4) com muitas nuvens em Jaraguá do Sul.

O dia tem predomínio do céu encoberto e possibilidade para ocorrência de chuva ou garoa ocasional a qualquer hora do dia.

As temperaturas seguem agradáveis com máximas próximas dos 20ºC a 22ºC. O vento sopra de sudeste a nordeste, fraco a moderado, com rajadas de 30 a 40 km/h.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Na quinta-feira (5) mantém o predomínio do tempo firme, com sol e algumas nuvens, massa de ar seco e frio atuando pelo estado, favorecendo temperaturas mínimas baixas.

Faz frio no início da manhã com mínimas entre 10ºC a 12ºC no amanhecer e, durante a tarde, temperaturas agradáveis, com 20ºC a 23ºC.

Na sexta-feira (6), frio pela manhã, agradável à tarde, pode chegar até uns 26ºC e o tempo segue estável, com sol e algumas nuvens. No fim de semana o sol predomina, principalmente no sábado (7).

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quarta-feira (04/11)

Sol e períodos de muitas nuvens no Oeste de SC por conta da influência de uma massa de ar seco. Já nas regiões do Planalto Norte, Serra, Litoral, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí, o dia é caracterizado pelo domínio da umidade que vem do oceano (circulação marítima) o que favorece céu encoberto e com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, alternando com períodos de melhora.

No Meio Oeste, segue com tempo seco, porém alguma chuva passageira não pode ser descartada. Friozinho entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 10ºC a 13ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul e em torno dos 5ºC a 9ºC nos Planaltos (Norte/Sul).

No Topo da Serra, mínimas entre 0ºC a 3ºC com geada isolada nas baixadas e vales. Dos Planaltos ao Litoral segue agradável com máximas entre 20ºC a 23ºC.

Aquece no Oeste e Meio Oeste com máximas entre 27C a 30ºC. Vento soprando de sudeste a leste com velocidade de 10 a 20 km/h e pontuais rajadas de 30 a 50 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Quinta-feira (05/11)

Tempo firme com sol e algumas nuvens no Oeste e Meio Oeste. Alternância entre céu nublado a momentos de prolongados de sol (tempo seco) no Litoral e Vale do Itajaí com garoa isolada no final do dia e à noite. Frio pela manhã e quente à tarde. Geada na Serra, nas baixadas e vales.

Sexta-feira (06/11)

Sol e algumas nuvens no Oeste e Meio Oeste e em algumas áreas da Serra. Alternância entre céu nublado a momentos de prolongados de sol (tempo seco) no Litoral e Vale do Itajaí com garoa isolada no final do dia e à noite. Temperatura amena pela manhã e quente à tarde. Geada na Serra, nas baixadas e vales.

 

Telegram Jaraguá do Sul