Quarta-feira (21) terá momentos de sol e de muitas nuvens em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

21/10/2020 - 05:10

A manutenção de um sistema de alta pressão favorece um dia com tempo seco, alternância entre sol e períodos de muitas nuvens nesta quarta-feira (21) em Jaraguá do Sul.

As temperaturas seguem em progressiva elevação, com marcas próximas dos 28ºC a 27ºC e mínimas em torno dos 15ºC a 16ºC no amanhecer.

Importante ressaltar que o vento fica soprando de nordeste ao longo do dia e troca de direção para quadrante sudeste.

Essa troca do vento pode trazer um aumento mais gradativo das nuvens, a partir do fim do dia e à noite, o que pode proporcionar algum chuvisco fraco e isolado.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Durante esta quinta-feira (22) o céu apresenta-se bastante encoberto, nublado e com chuvas fracas e ocasionais por conta da umidade que vem do oceano. Chuva, garoa, períodos de melhora e assim vai.

A temperatura não passa muito dos 22ºC a 23ºC. Na sexta-feira (23) e fim de semana o tempo a melhorar, com sol e bastante calor.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quarta-feira (21/10)

Sol e variação de nuvens na maioria das regiões de SC. Chuvas rápidas e isoladas no Oeste ao longo da tarde devido ao maior aquecimento. Mais nuvens no Litoral Norte entre a madrugada e início da manhã, seguido de sol e tempo firme.

Durante o final da tarde, início da noite chove no Litoral Sul devido à umidade do mar. Temperatura
agradável pela manhã com mínima na marca dos 16ºC a 19ºC.

No interior do Topo da Serra, mínimas de 6ºC a 8ºC. Mantém o maior aquecimento em SC com máximas próximas dos 30ºC, com destaque para o Oeste onde as marcas atingem 33ºC a 35ºC sendo que algumas cidades do Extremo Oeste pode se aproximar dos 37ºC. Vento soprando de norte/nordeste com pequenas oscilações para o quadrante sudeste, com velocidade de 25 a 45 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Quinta-feira (22/10)

Tempo estável com sol e algumas nuvens no Oeste, Meio Oeste e alguns pontos da Serra. Nas demais regiões, a umidade do mar mantém o tempo fechado com chuva e garoa ocasional. Calor no Oeste e agradável no Litoral.

Sexta-feira (23/10)

Sol e aumento de nuvens com pancadas com raios à tarde. Risco de temporal isolado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul