Quarta-feira (16) será de temperaturas agradáveis em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

A presença de um sistema de alta pressão proporciona temperaturas mais agradáveis durante esta quarta-feira (16) em Jaraguá do Sul.

O dia amanhece com uma mínima de 16ºC e máximas que devem atingir os 26ºC. Tempo seco ao longo do dia, alternância entre nublado e sol.

Períodos de muitas nuvens e probabilidade para ter ocorrência de pancadas passageiras durante a noite de maneira bem mal distribuída. Enquanto chove num bairro, em outro não passa de um céu nublado.

O vento sopra do quadrante nordeste a noroeste, com algumas rajadas de 20 a 30 km/h.

Na quinta-feira (17) passa uma frente fria de fraca intensidade, que traz pouca chuva e queda na temperatura. As mínimas ficam beirando a casa dos 16ºC a 17ºC e as máximas não passam muito dos 20ºC, 22ºC.

Na sexta-feira (18) e fim de semana volta a ter tempo firme e a gente vai ter uma condição mais estável. Pontualmente no sábado (19) pode ainda ter alguma chuva passageira, mas é bem rápida e isolada.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quarta-feira (16/09)

Tempo mais seco com presença de sol e momentos de muitas nuvens ao longo do dia. Probabilidade de chuvas mal distribuídas à noite no Oeste, Serra e Litoral à noite devido à influência de uma frente fria.

Mínimas entre 14C a 17ºC no Oeste, 8ºC a 11ºC no Meio Oeste e Planaltos e 10ºC a 13ºC no Leste. No topo do Planalto Sul, mínimas entre 4ºC a 7ºC.

Temperatura elevada no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, com máximas entre 27ºC a 30ºC e da Grande Florianópolis ao Litoral Norte, incluindo o Vale do Itajaí, máximas de 25ºC a 28ºC.

Vento predominante de sudeste a nordeste com rajadas de 30/50 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Quinta-feira (17/09)

Uma frente fria de fraca atividade passa pelo estado favorecendo pouca chuva. Sensação de abafamento. Queda na temperatura à noite.

Sexta-feira (18/09)

Alternância entre nublado e momentos e sol. Chuvas passageiras no Nordeste do estado entre o início da manhã e fim da tarde e noite.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul