Predomínio de nuvens e chuvas passageiras continuam nesta quinta-feira (7) em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

07/10/2021 - 05:10

Esta quinta-feira (7) segue com predomínio de nuvens, céu nublado e chuvas passageiras mal distribuídas em Jaraguá do Sul.

As temperaturas seguem agradáveis ficando entre 18ºC e 20ºC no município.

Não se descartam pancadas de chuvas passageiras.

Ao longo da sexta-feira (8), o sol aparece entre nuvens e ocorrem períodos de tempo seco, mas a maior parte do dia será nublada.

Chuviscos passageiros ocorrem a qualquer momento do dia por conta da umidade vinda do oceano.

Ao longo do fim de semana, a formação de um novo sistema de baixa pressão traz pancadas de chuva com trovoadas intercaladas com períodos de melhora.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quinta (7)

Condições do tempo: muitas nuvens alternando com momentos de melhoria com possibilidade de chuvas passageiras mal distribuídas entre os setores do Oeste ao Norte do estado com destaque para as áreas próximas do Paraná.

Nas áreas da Serra ao Litoral, a condição, segue com tempo mais seco e chuvas isoladas.

Temperatura e umidade: mínimas durante a madrugada e início da manhã oscilando entre 11ºC e 13ºC entre os setores no Oeste e Meio Oeste, 4ºC e 8ºC no Planalto Sul, 11ºC e 13ºC no Litoral Sul e Grande Florianópolis Serrana, 10ºC e 13ºC no Planalto Norte e entre 13/16ºC no Litoral Norte e Vale do Itajaí.

Esquenta no Oeste e Meio Oeste com máximas na marca dos 22ºC e 25ºC, 19ºC e 22ºC nos Planaltos, Faixa Litorânea e Vale do Itajaí

Vento: sudeste/sul com oscilações para nordeste com velocidade média de 20/50 km/h e com pontuais rajadas acima dos 60/80 km/h no Litoral Sul e Grande Florianópolis (minuano).