Momentos de nebulosidade e chuvas marcam Jaraguá do Sul nesta quarta-feira (23) – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

23/06/2021 - 05:06

Esta quarta-feira (23) será instável com momentos de nebulosidade e chuviscos mal distribuídos em Jaraguá do Sul.

Por conta da umidade vinda do oceano acontecem chuvas isoladas em bairros do município.

As temperaturas ficam entre 15ºC durante a manhã, chegando a 20ºC durante à tarde.

Na quinta-feira (24) a chegada de uma frente fria no estado traz sol, aumento das nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite em Jaraguá do Sul.

Já na sexta-feira (25) o tempo volta a melhorar mas ao fim da tarde e à noite já volta a chover.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quarta (23)

Condições do tempo: tempo seco e ventoso com alternância entre sol e momentos de muitas nuvens na maior parte do estado. Entre o Litoral Norte a Grande Florianópolis, segue com céu nublado intercalando com momentos de sol com possibilidade de chuvisco isolado devido o ingresso de umidade do oceano.

Temperatura e umidade: temperatura em elevação esquentando gradualmente no Oeste e Meio Oeste com máximas entre 23ºC e 25ºC. Sensação de abafamento. Já no Litoral e Vale do Itajaí, máximas entre 20ºC e 23ºC e variando entre 13ºC e 15ºC nos Planaltos. Mínimas amenas entre a madrugada e início da manhã, oscilando entre 9ºC e 12ºC.

Vento: noroeste/nordeste com intensidade moderado/forte com velocidade de 30/50 km/h. Dia ventoso com rajadas ocasionais de 60/70 km/h.