Céu tem predomínio de nuvens nesta sexta-feira (20) em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

A umidade que vem do oceano favorece muitas nuvens, predominância maior do céu mais nublado nesta sexta-feira (20) em Jaraguá do Sul.

Há alguns períodos em que o sol até aparece e possibilitam uma manhã mais amena, ou seja, a temperatura fica mais baixa, em torno dos 14ºC, 13ºC no amanhecer desta sexta-feira (20)

Há indicativo para ter um dia bem variado, alternância entre nublado, períodos de sol, e chance para ocorrência de alguma chuva passageira bem mal distribuída, chuva, garoa ocasional, a qualquer hora do dia desta sexta-feira, intercalando com períodos de melhora.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

A temperatura máxima deve chegar aos 25ºC, e o vento sopra de sul a sudeste, com velocidade de 20 a 40 km/h.

Ao longo desse sábado (21) e domingo (22) mantém o tempo nublado, com períodos de sol, chance de ocorrer chuva, garoa a qualquer momento por conta da interferência do fluxo da umidade que vem do oceano.

As temperaturas permanecem amenas durante as madrugas e manhãs, em torno dos 15ºC, 14ºC no sábado e domingo, e uns 25ºC, 24ºC durante as tardes. Na próxima semana esquenta um pouco mais.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sexta-feira (20/11):

Conidições do tempo: Manhã de tempo seco com alternância entre sol e intervalos de muitas nuvens no Oeste ao Meio Oeste incluindo algumas áreas da Serra. Já no Litoral e Vale do Itajaí, mantém o domínio das nuvens com céu nublado e chuva, garoa ocasional, intercalando com intervalos de sol, devido à umidade que vem do oceano.

Temperatura de umidade: Frio ao longo da madrugada e início da manhã com mínimas entre 8ºC a 11ºC do Oeste aos Planaltos e em torno de -1ºC a 2ºC no Topo do Planalto Sul e entre 4ºC a 7ºC nas áreas altas do
Oeste/Meio Oeste. No Litoral e Vale do Itajaí, mínimas em torno de 11ºC a 14ºC.

Temperatura máxima agradável em todo o estado, na marca dos 22ºC a 25ºC no Litoral e Vale do Itajaí, 28ºC a 31ºC no Oeste e Extremo Oeste e em torno de 24ºC a 27ºC no Meio Oeste. Vento: Sudoeste a sudeste com oscilações para nordeste com velocidade de 20 a 40 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sábado (21/11)

Sol e intervalos de muitas nuvens no Litoral e Vale do Itajaí com chance de chuviscos no início de final do dia. No Oeste, Meio Oeste e Serra segue com sol e calor com chuvas bem isoladas a tarde. Frio entre a madrugada e início da manhã (frio tardio). Temperatura em elevação à tarde.

Domingo (22/11)

No Oeste, Meio Oeste e Serra segue com sol e calor com chuvas bem isoladas a tarde. Chuvas isoladas no Leste entre o início do dia e final da tarde e noite. Frio entre a madrugada e início da manhã (frio tardio). Temperatura em elevação à tarde.

 

Telegram Jaraguá do Sul