Após o sucesso de sua campanha de renegociação de dívidas com operadoras telefônicas, a Semana da Telefonia, a Serasa agora lança uma Semana especial para Bancos e prestadoras Financeiras.

Também é possível renegociar dívidas no cartão de crédito.

A campanha começou nesta segunda-feira (1º), e segue até o dia 7 de março.

Os consumidores que tenham dívidas com uma das 17 empresas participantes podem quitá-las com descontos de até 99% no valor da oferta, além de condições diferenciadas que chegam a até 100% de desconto nos juros.

“O Brasil enfrenta o maior patamar de endividamento dos últimos anos e o número de endividados é de 61.669.349 pessoas. A Serasa decidiu promover mais essa ação com objetivo de ajudar milhões de brasileiros a sair da inadimplência, negociar suas dívidas e, consecutivamente, voltar a ter acesso ao crédito”, explica Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.

A ação faz parte do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, e é válida para quem for quitar ou parcelar a dívida.

O acordo é fechado em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais:

  • www.serasa.com.br/limpa-nome-online
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575-2096
  • Ligação gratuita 0800 591 1222

"Daqui não saio", diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que enquanto tiver a confiança do presidente Jair Bolsonaro, não deixará o cargo, dizendo que tem a confiança tanto do presidente quanto do Congresso.

As informações são da agência Reuters.

"Se ele (Bolsonaro) confia no meu trabalho e eu conseguir executar meu trabalho, tudo bem. Se ele não confiar, eu sou demissível em 30 segundos", disse Guedes em entrevista ao podcast Primocast, de Thiago Nigro, criador de O Primo Rico, canal sobre investimentos, finanças e empreendedorismo.

Renegociação

Após o sucesso de sua campanha de renegociação de dívidas com operadoras telefônicas, a Semana da Telefonia, a Serasa agora lança uma Semana especial para Bancos e prestadoras Financeiras. Também é possível renegociar dívidas no cartão de crédito.

A campanha começou nesta segunda-feira (1º), e segue até o dia 7 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo Site da Campanha

PIX

Uma mudança promovida pelo Banco Central (BC) fará com que os correntistas movimentem mais dinheiro via Pix, sistema de pagamentos instantâneos que funciona 24 horas por dia.

A partir desta segunda-feira (1º), os limites máximos do Pix deverão ser iguais aos da transferência eletrônica direta (TED).

Para compras, passará a valer o limite máximo do cartão de débito. Até agora, as instituições financeiras fixavam o teto de envio do Pix com base num percentual do limite diário e mensal para a TED ou para a compra no cartão de débito.