"Da magia à ação” é o tema da segunda edição do evento Mais Mulheres em Ação, dia 14 de março. A promoção é do Núcleo da Mulher Empreendedora Acijs-Apevi e ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

A palestrante, psicóloga e consultora organizacional Meiry Kamia, que também é escritora e ilusionista, utilizará técnicas da magia para mostrar como as pessoas podem alcançar o equilíbrio na vida pessoal e profissional por meio da inteligência emocional.

A proposta da palestra é mostrar como é possível conciliar diversas responsabilidades, controlando o estresse, mantendo relacionamentos positivos e a motivação em alta.

O encontro começa às 17h, com uma programação que vai contar com uma exposição de mais de 20 empresas nucleadas e um espaço de geração de negócios, e em seguida, às 19h30, a palestra-show “Da magia à ação: o poder da inteligência feminina”, com Meiry Kamia.

Autora dos livros “Motivação sem truques” e “Pílulas mágicas para o sucesso”, ela é premiada como a melhor mágica feminina da América Latina, pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas.

O evento busca fortalecer o empreendedorismo feminino na região e incentivar a participação das mulheres no associativismo, mas a participação também é aberta ao público masculino.

A entrada custa R$ 40,00, com parte do valor arrecadado sendo revertido para a APAE de Jaraguá do Sul. Além da venda de ingressos, as pessoas também poderão fazer doações de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Hospital e Maternidade Jaraguá.

Inscrições pelo site e informações pelo e-mail eventos@acijs.com.br ou pelo telefone (47) 3275-7059.

Café com elas

Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado esta semana, o Coolworking, em Jaraguá do Sul, recebe, nesta quinta-feira, 7, às 16h, o Café com Elas.

Organizado pela ABRH Jaraguá do Sul (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o bate-papo tem como objetivo inspirar o público feminino. Para isso, conta com a participação de três convidadas especiais.

À frente da conversa estarão a professora e pró-reitora da Católica SC, Anadir Vendruscolo, a chefe de cozinha e proprietária do restaurante Mãejerona, Elisiane de Souza Chiodini, e a fundadora da Apae, Teresa Maria Rubini Nicoluzzi.

Conforme a presidente da ABRH Jaraguá do Sul, Juliana Rodermel Joaquim, o evento busca apresentar histórias de superação, engajamento, força e dedicação. “Nós, mulheres, somos sempre inspiradas por outras mulheres. Então, a ideia é que elas venham inspirar a todas as participantes”, destaca.

O Café com Elas, que tem apoio do Coolworking, é gratuito, porém, exclusivo para associados da entidade. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretaria@abrhjaraguadosul.com.br.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?