OCP+Equilíbrio: Receituário apresenta composto para dar disposição para os treinos e o dia a dia

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: OCP + Equilíbrio

16/09/2021 - 09:09 - Atualizada em: 16/09/2021 - 09:24

O pré-treino é um suplemento essencial para quem quer buscar melhores resultados na academia. Pensando nisso, a farmácia Receituário Magistral desenvolveu um composto com Go MCT e com coenzima Q10.

 

 

“Esse produto vai aumentar a disposição do Cláudio, principalmente agora no fim de ano. O pessoal relata muito esse cansaço e falta de disposição para ir treinar aqui no balcão da farmácia. Agora, no verão, essa energia tem que aumentar e não dá para perder o foco”, destaca Alessandra Klein, farmacêutica e sócia-proprietária da Receituário.

O Go MCT é um suplemento extraído do coco, que contribui para mais energia física e clareza mental. O produto é feito à base de triglicerídeos de cadeia média, uma fonte de energia para dar mais disposição para quem treina diariamente.

A coenzima Q10 é uma importante peça na geração de energia no organismo e age diretamente nas mitocôndrias, ou seja, vai dar um boom de energia para os treinos.

“O bacana dessa fórmula é que ela tem alguns ingredientes além desses ativos para dar essa energia. Alguns ingredientes, como a Rhodiola, que ajuda a modular o cortisol. Porque o cortisol é um boicotador e causa stress. Ele vai te dar esse up para os treinos e também para o dia a dia”, frisa Alessandra.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: