OCP+Equilíbrio: Naturale conta com novos biscoitos low carb

Foto: Cláudio Costa/OCP

Por: OCP + Equilíbrio

05/08/2021 - 15:08 - Atualizada em: 12/08/2021 - 10:17

A Naturale Produtos Naturais recebeu novas opções de biscoito low carb. A proprietária da loja, Daiana Rumpf, conta que muita gente busca esse estilo de alimentação para melhorar a qualidade de vida, pois conta com ingredientes mais nutritivos.

“As farinhas low carb têm uma densidade nutricional muito superior a uma farinha refinada. Todo mundo conhece a farinha de trigo, mas a farinha de arroz, por exemplo, também é uma farinha refinada e não é tão rica em nutrientes. Os biscoitos low carb utilizam farinhas de coco, de castanha (uma oleaginosa) e de linhaça. Ou seja, a densidade nutricional é muito superior”, comenta Daiana.

Os biscoitos low carb têm muitos benefícios, um deles é o impacto na glicose. Por não terem tanto carboidrato quanto a farinha de trigo, por exemplo, ele não dá picos de glicose e acaba não disparando insulina na corrente sanguínea.

“É um biscoito para quem cuida da saúde, mas também para quem é diabético. É um produto que o diabético pode consumir sem medo e não vai subir a glicose. Um produto zero açúcar feito com farinha de arroz vai disparar a glicose da mesma forma, porque o arroz tem amido e isso sobe a glicose, o que acaba acarretando muitos efeitos colaterais”, explica.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: