OCP+Equilíbrio: Fórmulas personalizadas ajudam no emagrecimento

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: OCP + Equilíbrio

22/09/2021 - 09:09 - Atualizada em: 22/09/2021 - 10:01

As suplementações podem ajudar quem busca uma melhor qualidade de vida. A nutricionista Polyana Souza prescreveu uma fórmula que vai ajudar o Cláudio Costa a driblar alguns problemas durante o processo de emagrecimento e fortalecimento muscular.

 

 

A farmacêutica e proprietária da farmácia Receituário Magistral, Alessandra Klein, afirma que é possível verificar o perfil da pessoa através das fórmulas personalizadas. Ela explica que a receita prescrita pela Polyana vai ajudar basicamente em duas frentes.

“Essa fórmula foi desenvolvida pensando na questão da saciedade, em diminuir a vontade de comer doce. Também vai ajudar no quesito da ansiedade. No processo de emagrecimento, é normal que pessoas que comam por compulsão e tenham dificuldades. Então, essa fórmula trabalha a questão do comer fora de hora e também do cortisol”, destaca.

O cortisol alto acaba por desequilibrar o organismo e acaba fazendo com que o Cláudio tenha uma dificuldade de performance.

Alessandra ressalta que os ingredientes da fórmula são naturais. Apesar de ser feita com exclusividade para o jornalista, a fórmula pode muito bem servir para outras pessoas.

“Algumas pessoas se identificam justamente com esse momento que o Cláudio está vivendo, com a ansiedade, com a compulsão alimentar. Uma receita pensada nessas necessidades pode ajudar muito no processo de emagrecimento”, frisa a farmacêutica.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: