OCP+Equilíbrio: Flaci10 é o tratamento seca barriga da Spa & Health

Por: OCP + Equilíbrio

07/05/2021 - 15:05 - Atualizada em: 07/05/2021 - 15:45

Com a intensificação dos treinos e a dieta, o processo de emagrecimento acaba deixando a pessoa flácida e com gordura localizada, principalmente no abdômen. Para diminuir esse volume, estimular a queima nessa região e secar a barriga, a Spa & Health oferece o Flaci10.

A esteticista e proprietária da Spa & Health, Mayra Sasse, explica que esse é um tratamento de eletroterapia. Mayra conta que os equipamentos estéticos fazem a quebra do adipócito, que é a célula de gordura.

 

 

Os tratamentos estéticos são aliados no processo de emagrecimento, pelo estímulo que faz na redução da gordura localizada. Não é milagre, quanto mais o paciente se dedica com hábitos saudáveis, melhor o resultado”, enfatiza.

Foto: Divulgação

De acordo com a esteticista, além de reduzir a gordura, o Flaci10 estimula a produção de colágeno, ou seja, o tratamento acaba agindo nas fibras de colágeno e elastina. Por isso, esse procedimento é recomendado para pessoas com gordura flácida.

“É aquela gordura que é superficial, mais mole, mais maleável. Esse é o tipo de gordura ideal para o Flaci10. Na avaliação, a gente verifica a necessidade desse tratamento, verificando os hábitos do cliente e exames laboratoriais, além da deficiência de vitaminas de minerais”, frisa.

Mayra conta que o processo é totalmente indolor, não tem injeções ou agulhas. A esteticista conta que o tratamento é um momento de relaxamento e autocuidado. Toda a sessão dura entre uma hora e meia e duas horas e o cliente fica relaxando o tempo todo. Posteriormente, é necessário vir no retorno dias após a sessão para ver o resultado.

*Os resultados das fotos foram obtidos com uma sessão do Flaci10.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@anahhgoncalves

@equilibrio_academia_sc

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: