Drenagem tessaliana atua diretamente nas células

Mulher coloca aparelho na barriga de outra que está deitada em maca e coberta por toalha

Ana experimenta drenagem tessaliana com a massoterapeuta Rafaela | Foto: Ana Paula Gonçalves

Por: OCP + Equilíbrio

10/06/2021 - 15:06 - Atualizada em: 10/06/2021 - 15:16

Você com certeza já ouviu falar sobre drenagem linfática, tratamento voltado à eliminação de líquidos nos tecidos, cujos movimentos expelem toxinas e outros resíduos metabólicos.

O procedimento melhora o aspecto da pele, pois estimula a circulação e, portanto, apresenta alta eficácia no combate à celulite.

A jornalista Ana Paula Gonçalves experimentou a drenagem tessaliana com a massoterapeuta Rafaela Monarin, do Spa Health. A profissional explica que o método, além de drenar, utiliza um equipamento que melhora a conexão entre as células.

“A gente trabalha a nível celular também nessa drenagem. Melhorando a conexão entre as células, a gente tem uma melhora no aspecto da celulite e flacidez”, ressalta a massoterapeuta.

Rafaela destaca que o procedimento faz efeito logo na primeira sessão. Além da massagem, que é altamente relaxante, a profissional faz uso do calor para tratar a celulite.

No entanto, os resultados são sentidos em todo o organismo e não apenas na pele.

O método tessaliano proporciona a regeneração das células que, ficando mais fortes, dão início a novas células. Isso permite que o sistema imunológico se torne mais resistente e o metabolismo, mais rápido.

“A massagem relaxa, mas o corpo sai energizado da sessão. E essa mistura de sensações proporciona enorme bem-estar, além de beneficiar o corpo esteticamente. É uma experiência incrível”, destaca Ana.

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@anahhgoncalves

@equilibrio_academia_sc

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: