Corpo equilibrado para melhores resultados estéticos

Três pessoas seguram letras que formam a palavra SPA

Foto: OCP News

Por: OCP + Equilíbrio

18/02/2021 - 14:02 - Atualizada em: 24/02/2021 - 14:09

Quando a gente pensa em um spa, rapidamente vem à cabeça a imagem de relaxamento e estética, um lugar destinado a procedimentos que proporcionem bem-estar.

No entanto, este espaço pode ser muito mais. Os jornalistas do OCP + Equilíbrio viveram uma experiência diferenciada no Spa & Health, onde o primeiro passo foi verificar como anda a saúde da dupla.

O empreendimento tem como premissa os cuidados com o corpo e a mente e esta avaliação vai definir quais os melhores procedimentos, que trarão os melhores resultados para o Cláudio e a Ana.

“Hoje a gente fez uma avaliação de biorressonância magnética quântica para avaliar todo o sistema, as funções de órgãos, glândulas, articulações, se há falta de colágeno, de alguma vitamina ou mineral, pra gente poder fazer a suplementação, deixar esse corpo equilibrado e aí sim poder oferecer o melhor resultado estético possível”, explica a esteticista e gestora do Spa & Health, Mayra Sasse Eger.

A jornalista Ana Paula destaca que o exame é muito rápido, embora o resultado seja bastante completo e imediato, proporcionando uma visão ampla cardiovascular e cerebrovascular.

“É super importante saber o que precisa de mais atenção no nosso corpo, especialmente nesta fase em que o projeto está, onde buscamos melhorar nossa performance”, diz Ana.

Cláudio Costa, que já enfrentou problemas cardíacos, considera esse tipo de avaliação importantíssimo para os próximos passos do projeto.

“Para enfrentar a rotina de treinos que vêm pela frente, há todo um suporte por trás e os procedimentos do Spa & Health vêm somar para que possamos atingir os melhores resultados”, destaca Cláudio.

O OCP + Equilíbrio vem mostrar que, com orientação de bons profissionais e disciplina é possível se manter saudável e ampliar o desempenho.

Acompanhe essa jornada pelas plataformas OCP News, redes sociais dos parceiros e jornalistas:

@claudiocosta.jornalista

@anahhgoncalves

@esteticaspahealth

@receituariomagistral

@naturale.produtos

@equilibrio_academia_sc

@ocpnews

@ocpmaisequilibrio.