“Parceria e diferenciais, o Núcleo de Automecânicas ACIJS completa 26 anos de história”

Por: Núcleo das Automecânicas da Acijs

03/02/2021 - 14:02 - Atualizada em: 03/02/2021 - 16:56

O Núcleo de Automecânicas ACIJS fundado no dia 24 de abril de 1995, foi um dos
primeiros núcleos fundados na entidade. Com o objetivo de promover o crescimento
dos profissionais do segmento, refletindo a qualidade do serviço prestado, tornando o setor mais valorizado e desenvolvido.

Parceria

O incentivo em participar do núcleo é a troca de informação, experiências e conhecimento. Para as empresas participantes do núcleo, as automecânicas não são consideradas como concorrentes, mas sim como parceiras. Pela amizade, na realização de palestras e treinamentos, na participação em eventos, na geração de negócios. Em diversos aspectos, todos ganham por participar do núcleo.

Diferenciais

As nucleadas investem constantemente na capacitação dos colaboradores, tornando-os preparados para as mudanças tecnológicas do mercado. Promove ações sociais como a Inspeção Gratuita Veicular (IGV), fomentando a manutenção preventiva. É através do descarte de resíduos de forma responsável que as empresas nucleadas evidenciam o cuidado com o meio ambiente.

Hoje, o núcleo é composto por 7 empresas, 4 delas participam desde a fundação, são mais de 20 anos de história com o associativismo, um período marcado por muitas conquistas.

Uma das conquistas do núcleo foi a certificação pelo IQA – Instituto de Qualidade Automotiva que evidencia a confiabilidade da empresa e atesta a qualidade dos serviços e o seu compromisso com a sustentabilidade sócio ambiental. Todas as 7 automecanicas são detentoras da certificação IQA.

Conheça o núcleo de automecanicas ACIJS

Acesse: Instagram: @nucleoautomecanicasacijs ou entre em contato: consultor2@acijs.com.br – fone: (47) 3275-7020