“Núcleo das Automecânicas da ACIJS retomará reuniões quinzenais em fevereiro”

Por: Núcleo das Automecânicas da Acijs

21/01/2021 - 07:01 - Atualizada em: 21/01/2021 - 09:48

Em 2020 diversos desafios mudaram o dia a dia de todos. Fomos desafiados de várias formas a mudar a forma de viver, estudar e trabalhar. Essas mudanças trouxeram, acima de tudo, aprendizados.

E Falando em desafios, o Núcleo de Automecanicas ACIJS inicia o ano com novidades.

O NEA realizou, no dia 1 de outubro, a Assembleia Geral Ordinária com a eleição da diretoria que assumirá as atividades de 2021/2023. A diretoria é composta por representantes de todas as regiões do estado de SC e conta com três representantes do Núcleo.

Isso graças a dedicação do núcleo ao associativismo e dos trabalhos realizados em parceria com o NEA.

Ocupando a cadeira de vice presidente, nucleado há 21 anos assume o Sr. Jefferson Nicoluzzi da Auto Mecânica Nicoluzzi. Como Líder Regional Norte, assume nosso nucleado, Sr. Paulo Manfrini da Auto Elétrica São Luiz. Participante há 5 anos do Núcleo de Automecânicas ACIJS.

Já no Conselho Fiscal, como 2º Conselheiro, assume o Sr. Odair de Freitas – ABF Auto Mecânica, participante do Núcleo há 21 anos.

No planejamento do Núcleo para 2021 as prioridades são: treinamentos, participação em feiras, ações sociais, treinamento básico de mecânica para mulheres e compras coletivas, o que reduz custos com a aquisição de ferramentas, peças e materiais de consumo.

Na agenda, consta participação em dois grandes eventos: a Enfauto de 20 a 21 de agosto em São José/SC que é um encontro nacional e feira de conhecimento da reparação automotiva realizado pelo NEA/ARVESC e SEBRAE. Outro evento confirmado é a AUTOMAC maior evento do segmento de reposição e reparação automotiva que acontecerá entre 09 e 13 de novembro em São Paulo.