“Novo Natal! Veja ideias de como celebrar o Natal com segurança e diversão”

O Natal está chegando e já conseguimos ouvir os sinos do Papai Noel soando alto por aqui! E, nem mesmo a pandemia pode ser um empecilho para trazer o espírito da comemoração para dentro de casa.

O importante é passar um tempo de qualidade com a família sem abrir mão da diversão e da segurança. Por isso, as Automecânicas nucleadas da ACIJS reuniram algumas dicas para lhe ajudar:

Dica da ABF: crie cartões de Natal

Para envolver as crianças e desenvolver a criatividade, nada melhor que papel e lápis coloridos. Deixe elas soltarem a imaginação fazendo cartões de Natal personalizados. Se elas desejarem enviar os cartões para os colegas, não esqueça dos envelopes!

Os sentimentos no natal são de prosperidade, comunhão e alegria. Nós da ABF desejamos que este seja um natal cheio de grandes realizações para você e para a sua família.

Estaremos de recesso entre os dias 24/12 a 04/01. Retorno: dia 05/01

Dica da Baumann: faça seus próprios enfeites

Você pode tirar um tempo e estimular as crianças a usar materiais criativos para enfeitar a árvore-de-natal. Potes de iogurte, grampos de roupa, tampas de garrafa e vários outros materiais são excelentes para esta tarefa.

Que o Natal não seja apenas uma celebração, mas o início para novos sonhos e realizações. A mecânica Baumann deseja a você um ótimo natal e um prospero ano novo.

Estaremos de recesso entre os dias 23/12 e 10/01. Retorno: dia 11/01

Dica da Dois Antonio: amigo secreto virtual

Uma ideia é fazer o tradicional amigo secreto de maneira virtual, por meio dos já populares aplicativos de chamada de vídeo e conversação. A troca de presentes você pode fazer enviando os presentes para a casa daquela pessoa, combinando de eles serem abertos na virada do dia 24 para o 25.

Mesmos distantes ou de maneira virtual, A Dois Antonio deseja que o espírito natalino habite o lar da sua família neste Natal.

Estaremos de recesso entre os dias 21/12 e 04/01. Retorno: dia 05/01.

Dica da Melchioretto: dia das receitas natalinas

Se você gosta de cozinhar, convide as crianças e coloque a mão na massa. São diversas as receitas típicas de natal, que sempre podem ser adaptadas. Outra ideia é preparar os doces e enviar como presentes para amigos e familiares queridos.

Que a alegria, o amor e a paz sejam os principais temperos do Natal. A Melchioretto Deseja a todos, boas festas!

Estaremos de recesso entre os dias 23/12 e 03/01. Retorno: dia 04/01

Dica da Mundial: “Alô Papai Noel?!”

Se os seus filhos acreditam no bom velhinho, convide um amigo para se fantasiar de Papai Noel e fazer uma videoconferência. Ele pode até gravar um vídeo com a fantasia. Esse momento é ótimo para reforçar os cuidados com a Covid-19 na cabeça dos pequenos.

A Mundial deseja que o espírito natalino ultrapasse as conexões virtuais e irradie na vida de todos. Feliz Natal!

Estaremos fechados entre os dias 24/12 e 27/12 e também entre os dias 31/01 e 03/01. Retorno: dia 04/01

Dica da Nicoluzzi: assista filmes ou series com histórias de natal

Prepare a pipoca e crie uma sala de cinema em casa! Netflix, YouTube, TV aberta nos dias 24 e 25. O que não faltam são opções de histórias natalinas para assistir com as crianças. E se você não é muito das telinhas, pode ir a uma livraria e escolher livros com histórias de natal para ler em família!

Que a magia da noite de Natal transforme os corações e encha os lares de alegria. Feliz Natal! Esses são os votos da Nicoluzzi.

Estaremos de recesso entre os dias 23/12 e 04\01. Para emergências, entre em contato no plantão: 9 (47) 9136-3230.

Dica da Auto elétrica São Luiz: dê um passeio para ver as luzes de Natal

A nossa região está cheia de ruas iluminadas e enfeitadas para o Natal. Tire um tempo, em um horário que não tenha transito, e dê uma volta com a família para contemplar estes enfeites.

Vocês podem brincar de “jurados” e eleger qual a rua, empresa ou casa mais bonita da cidade.

Nós, da São Luiz, desejamos a você, um natal iluminado e cheio de alegria.

Estaremos de recesso entre os dias 23/12 e 06/01. Retorno: dia 07/01.