“Vamos começar o dia falando sobre o Jaraguá em Dança”

Por: Moa Golçalves

10/09/2019 - 07:09 - Atualizada em: 10/09/2019 - 07:55

Olá pessoal! Hoje é dia 10 de setembro. Mais uma terça-feira está começando e eu desejo que seja apenas o início de uma semana maravilhosa.

Vamos iniciar essa caminhada nutrindo apenas pensamentos positivos, deixe de lado a preguiça, abra um sorriso e se prepare para tudo o que esse dia promete. Vamos começar o dia falando sobre a 25ª edição do Jaraguá em Dança, que está incrível! Você já foi prestigiar?

Os ingressos estão à disposição para venda na bilheteria da Scar. O Jaraguá em Dança deste ano conta com 2,3 mil bailarinos de 70 entidades que exibirão 320 coreografias. Entre os inscritos também constam 66 coreógrafos e 146 auxiliares.

Os gêneros exibidos são jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado e dança de salão. Show!!

Nina, Sigmar, Jeferson, Andersson, Ana Nunes, Gisele e Dega, representantes do CMDI de Jaraguá do Sul, estiveram em Florianópolis participando da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

Save The Date

Nesta próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, a Bless Store realiza um saboroso coquetel de inauguração da sua loja. O evento começa a partir das 18 horas na rua Henrique Friedmann, no centro de Guaramirim. Os nomes da moda definitivamente estarão conferindo o evento.

Sinta-se bela

Tem novidades fresquinhas na AmoBlush de Jaraguá do Sul! Para a mulherada que ama se sentir bonita e confiante, o melhor da maquiagem você encontra na loja mais conceituada da região.

Encontre também cosméticos nacionais e importados, além de uma quantidade infinita de acessórios. Aproveite que os produtos acabaram de chegar, hein!? A AmoBlush fica na rua Reinoldo Rau, número 116, no Centro da nossa cidade.

Conhecimento nunca é demais

No dia 12/09 às 19h acontece na Católica SC a 3ª Degustação do The Global Leadership Summit. A cerimônia é um preparatório para o evento que acontece nos dias 07, 08, 09 de novembro de 2019 em Jaraguá do Sul.

A partir de Outubro de 2019, várias cidades brasileiras receberão a nova temporada do Global Leadership Summit, a maior iniciativa para capacitar lideranças ao redor do mundo, presente em mais de 130 países.

O objetivo do encontro é despertar líderes para o desafio de transformar a sociedade a partir de áreas estratégicas como governo, educação, igrejas, famílias, negócios e várias outras. Jaraguá sempre à frente do seu tempo!

Modelagem corporal

Você conhece o tratamento ‘Vanquish Me’ oferecido pelo Dr. Eduardo Bornhausen Demarch em Jaraguá do Sul? Para quem não sabe, a tecnologia coleciona vantagens quando comparado a outros dispositivos de modelagem corporal.

O procedimento é voltado para aqueles que desejam reduzir a circunferência do abdômen, culotes e coxas sem os custos e sem o tempo de recuperação de uma cirurgia.

Para mais informações entre em contato com a Clínica Dr. Eduardo pelo telefone 3017-8100.

A bela Rafaela Claudino curtindo a noite na Santa Bella, balada de Balneário Camboriú.

O melhor do sabor

Vai almoçar? A super dica desta terça-feira é o Restaurante Arweg, o melhor buffet do Sul do Mundo. No cardápio de hoje, confira a excelência da culinária açoriana. Vale lembrar que o Colaborador WEG tem desconto especial calculado diretamente no caixa! Se eu fosse você não perderia essa!

Feijoada do Moa

A organização da 19ª Feijoada do Moa está bombando! O evento será realizado dia 26 de outubro, no Baependi, a partir das 11h30min. A feijoada mais tradicional de Jaraguá do Sul este ano contará com várias atrações, como desfiles de moda, open bar e um público estimado de 1.200 pessoas. Vai ser show.

 

Coleção Verão

A loja Fran Roberta, especializada em lingeries, linha fitness e moda praia, manda avisar o mulherio antenado na Coluna do Moa que a coleção Verão 2020 chegou e está linda, maravilhosa e surpreendente. Vale a pena conferir.

Te contei?

  • Os aniversariantes mais festejados da coluna de hoje são Fernanda Fanton, que completou idade nova no domingo, Moacir Schmidt que celebrou mais um ano de vida na segunda, e Ivan Kelbert, que assopra as velinhas nesta terça. Sucesso, paz e muita alegria para vocês!

 

  • Até o fim de novembro estará inaugurando em Jaraguá do Sul o Giraffas. Uma das maiores redes de fast food do mundo. Aguardem!

 

  • Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

 

  • Siga o Instagram da Coluna do Moa e fique por dentro de tudo que acontece na cidade: @colunadomoa

 

  • Nos vemos amanhã, até mais!