” Último dia do mês chegou”

Por: Moa Golçalves

24/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 24/04/2019 - 07:52

Hoje é quarta-feira, 24 de abril de 2019 e o mês já está chegando ao fim! Nem podemos reclamar deste mês, pois ele está maravilhoso, não é mesmo?! Cheio de feriados e eventos. Ainda teve casamentos, feiras, eventos de gastronomia e mais um montão de coisas.

Eu queria que todos os meses fossem agitados deste jeito.  Aliás, o mês que vem promete! Terá a 30º Winterfest, a maior festa de inverno da região. É só ficar ligado aqui, pois te informaremos de tudo! No mais é só contar nos dedos para o dia do trabalhador que está bem pertinho. Agora vamos à coluna de hoje.

A linda Luana Bernz nos corredores da badalada Shed, em Balneário Camboriú.

Lu Soares na capa

A nossa querida Lu Soares, comandante da Baependi Seguros, será a capa da Revista Nossa edição de Junho de 2019. A empresária fala do sucesso da sua seguradora, projetos que estão saindo da gaveta, da vida e da família,  o seu maior bem. Vai ser top.

 

Nas rodas

  • A página de hoje é dedicada à empresária Nadilma Tavares, que na terça-feira, 23,  recebeu quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns e tudo de bom.

 

 

  • Já hoje quem está trocando idade é Péricles Amadeu Furlani. Ele pontua 5.4 bem vividos. Meus sinceros cumprimentos de felicidades.

 

  • Beta Schuster, caps da Senhoritta Boutique, trouxe mil novidades para o mês das mães. Se você quiser presentear a sua,  a loja tem as melhores opções. Dá uma passadinha lá, vai?!

 

Encontro

No próximo dia 27 de abril vai ocorrer no Auditório da  EEM Lino Floriani, na Rua Sizino Garcia, 565 ? Santo Antônio, o VII Encontro do Coletivo Feminino com o tema ?Saúde da Mulher?. O evento traz várias palestras importante, oficina de Tai Chi Chuan e sorteio de prêmio. O ingresso é um KG de alimento não perecível.

 

Saidera

O grupo Saideira, que tem a extrovertida Alessandra Silveira no comando, também está confirmadíssimo para a 17ª Stammtisch oficial de Jaraguá que ocorre no próximo dia 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.

A bonita morena Andreia Rodrigues é a mais festejada aniversariante de hoje. Parabéns! Desejo a você um mundo de felicidades, saúde, alegrias e muitos sorrisos.

 

Clínica Dive

Em maio a Estética Francielle Sadzinski, que já é sucesso em Jaraguá do Sul, vem com o conceito de Clínica Diviê. O espaço virá mais aconchegante, equipamentos modernos e com novo endereço: a clínica atenderá na Rua José Emmendoerfer 180. Bola branca.

 

Dia das mães

Gente! Vocês já compraram o presente da sua mamãe? Não! A  Empório Floriani está com opções de cestas gourmet para o dia Delas que são uma ma-ra-vi-lha. Dá passadinha lá e confira, tá?!

 

Em baixa

Tem aumenta todos os dias a questão do suicídios, especialmente de jovens, atribuída a problemas de depressão. Os brasileiros já haviam levado um choque com a revelação do jovem humorista Whindersson Nunes recentemente e muitos ainda encontram-se  impactados com suicídio da jovem Yasmin Gabrielle, ex-assistente de Raul Gil, supostamente, por conta da doença. Pergunta-se: que fazer para evitar isso é o grande desafio dos tempos modernos.

O casal  destaque de hoje é Jonatas e Thais Maurício, proprietários da Bella Forma Soluções em Madeiras. Ela comemora no dia de hoje 26 voltas ao redor do sol. Parabéns e tudo de bom.

 

Te contei?

  • O jovem empresário Ricardo Joesting também recebeu ontem muitos cumprimentos por conta de seu aniversário. Parabéns!

 

  • Vou dizer uma coisa pra vocês, se  essa turma da Odebrecht continuar falando tudo o que sabe, é bem provável que em qualquer momento, eles revelem em que time joga o Gugu!

 

 

  • Coisa boa é essa chuvinha gostosa que está caindo sobre nossa cidade. Por mais que se considere que Jaraguá do Sul é um paraíso na terra, o calor é indiscutivelmente implacável. Por isso, hoje eu resolvi escrever de casa e aproveitar o clima bom!

 

  • Ah… antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: estamos em contagem regressiva.  Faltam apenas 100 dias para a 17º Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O evento será dia 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos.

 

  • Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.

 

  • Com essa, fui.