“Sabem quanto custa um único post do Neymar Jr.?”

Por: Moa Golçalves

04/07/2019 - 07:07 - Atualizada em: 04/07/2019 - 07:45

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é quinta-feira, dia 4 de julho de 2019. Estava aqui com meus botões: minha nossa! como existem digitais influencers. Só em Jaraguá tem pencas. Mas engana-se quem acha que influenciador digital é uma profissão e que somente intitular-se como tal faz com que você vire um digital influencer num passe de mágica. O digital influencer não é aquele blogueiro “arroz de festa” que vive com celular na mão da periferia aos melhores eventos, não senhores.

Muito menos quem tem trocentas curtidas em seus posts. Até porque, no mundo virtual, o que mais tem é artificialidade como robôs, fakes e etc do gênero. Então o que é mesmo um digital influencer?

Como o próprio nome diz é quem consegue influenciar outras pessoas nas redes sociais, independente de ser blogger. Exemplo: sabem quanto custa um único post do Neymar Jr.? Dizem que chega perto de dois milhões.

Hoje vai rolar na Senhoritta Boutique, o coquetel de lançamento da coleção de inverno. As araras, cabides e prateleiras estão recheadas de novidades da nova estação. Roberta Schuster, caps da loja, aguarda as amigas e clientes, a partir das 15h. Vê se vai, viu!

La Nuit

A festa La Nuit, que vai ocorrer dia 30 de agosto, no Panorâmico da Scar, terá como apoiadores do evento o energético La Nuit e as rádios 105 FM e Super Nova. O encontro deverá reunir mais de 600 pessoas para curtir o desfile de moda da Colcci, bandas e DJ’s renomados. Vai ser top.

Caldinho

Gente, coisa boa precisa ser compartilhada, por isso eu conto. Todos os dias o meu amigo Conrado, comandante do Lounge Bier Eisenbahn, está servido na sua choperia, lá no shopping, o “caldinho de feijão” preparado pelo esmerado Tato Branco. Vale a pena saborear. É free, tá?!

Nas Rodas

  • O grupo “ Amigos do Tileco” também já confirmou presença e estará dia 3 de agosto participando da 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá. O evento será no Parque Municipal.

 

  • Hoje quem comemora idade nova é o meu amigo de sempre Jonathan Fischer. Os nossos sinceros cumprimentos de felicidades.

Niver do Plácido

Todos os vivas de hoje vão para o grande Plácido Rausis. Ele vai  celebrar idade nova nesta quinta-feira como merece: cercado da família, amigos, feliz, com saúde e grato. Plácido é um amigo presente em todas as horas, um homem intenso e de energia luminosa.

Um empresário talentoso, capaz e realizado na profissão que escolheu. Gente do bem, sempre solidário e amante dos bons encontros festivos. Parabéns meu brother! Desejo a você tudo de bom.

Está chegando

Nos dias 19, 20 e 21 de julho vai rolar a 35ª Kolonistenfest, a 16ª Exposição Agroindustrial e a 5ª Feplan, na Sociedade Desportiva Aliança.  A festa do colono contará com shows, bailes, danças folclóricas, comida típica, Touro Mecânico, Bar nas Alturas e muita animação. A Kolonistenfest é um dos eventos mais tradicionais da cultura Alemã em toda a nossa região.

Te contei?

  • A coluna de hoje eu dedico especialmente à minha amiga Ali Schulz, a linda esposa do brother Charles Sieverdt, o Xalinho, que no dia de ontem recebeu quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades.

 

  • Na próxima semana chega nas bancas a Revista Nossa. Na capa a estonteante empresária Lu Soares Narloch, proprietária da Baependi Seguros. A matéria tá bem legal. Vale a pena conferir.

 

  • Já percorremos mais da metade do caminho. Até aqui, o Senhor nos ajudou e com certeza continuará a ajudar. Não é hora de pensar em desistir e sim continuar. Foco, fé, força e coragem. Continuemos rumo à vitória e a realização dos nossos sonhos!

 

  • Uma excelente quinta-feira a todos, beijos e vamos com força e fé. Até amanhã.
  • Com essa, fui.