“Mudar é permitir que a vida faça de nós pessoas melhores”

Por: Moa Golçalves

23/08/2019 - 07:08 - Atualizada em: 23/08/2019 - 13:15

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia 23 de agosto de 2019. Começamos mais um dia em nossas vidas. Aproveite e faça caridade, respeite os idosos e conquiste novas amizades. Afinal a vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos.

E vamos que vamos à coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes uma frase para você refletir: “Mudar é aprender novos caminhos e crescer no tempo certo, é permitir que a vida faça de nós pessoas melhores”.

A linda Suelyn Ferreira desfilando sua beleza e seu corpão na Stamm, a melhor festa dos amigos de Santa Catarina.

Café do Moa

Na quarta-feira recebi aqui na redação a visita do empresário Nivan Correia, proprietário da Correia Construtora, uma das mais importantes do Estado de Santa Catarina, para o tradicional “Café do Moa com Cuca”. Na pauta novidades sobre os empreendimentos “Sinfonia” e “Jazz”. Dois edifícios classe A que vai de vento em popa. Aliás, o Sinfonia tem parceria com a WW, empresa do grupo Malwee.

Nas Rodas

  • A bonita Jackeline Merini Tiscoski também já confirmou sua presença e vai festejar com as amigas a 1ª La Nuit. O evento será dia 30 de agosto no Panorâmico da Scar.

 

  • Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que quarta-feira à noite uma jovem, linda por sinal, passou dos limites. Segundo comentários brigou com o namorado, saiu com as amigas, bebeu demais, passou mal e incomodou todos que estavam no bar. Foi um vexame. Numa hora dessas eu sugiro mais uma Na Mesa 12, por favor Redondo, urgente?!

 

  • O primeiro jantar harmonizado do Empório Floriani aconteceu na última quinta-feira, 22, no hotel Mercure Jaraguá do Sul. Uma noite deliciosa regada de boa comida e ótimos vinhos. O evento contou com um bate papo sobre as harmonizações e os vinhos com a HUBSUL Importadora.

Pets

Só quem tem cachorro sabe como é legal ter esses pets. É impressionante como é bacana chegar em casa e vê-los saindo correndo para receber carinho.

Eu tenho a Duda. Tive a sorte de econtrá-la por acaso e levei para casa e hoje é minha melhor companhia. Uma cadelinha querida, calma, inteligente que adora um chamego. Como todos, às vezes, faz necessidades em local errado. Mas quem não faz, né?.

Como estou muito feliz com isso, resolvi compartilhar com vocês! Tô pensando até em fazer uma página especial com seus donos e cachorros. O que vocês acham?

Strassenfest

Pra que gosta de festa boa anota essa: dia 21 de setembro vai rolar na sede da Cervejaria Maestro a 1ª Strassenfest. Um evento que mistura chope, música e comida típica, alegria e muita diversão. Save the date. Eu vou!

O deputado Carlos Chiodini recebeu ontem, em Brasília, alunos do curso de Direito da Universidade Católica de Santa Catarina, campus Jaraguá do Sul.

Te contei?

  • Os aniversariantes de destaque de hoje na cidade são: o jornalista e colunista da Revista Nossa Charles Siementkowski, Acir Lara, Mari dos Santos, Elaine Catharina Voigt, Michael Lipinski, Fabiana Correia, Carolina Niemann e Paty Antunes. Parabéns, galera, e tudo de bom.

 

  • O médico dermatologista Dr. Eduardo Bornhausen Demarch, dono da mais elegante clínica de Santa Catarina, instalada no Blue Chip, em Jaraguá do Sul, também desfila seu conceituado nome na Festa La Nuit. O evento será dia 30 de agosto, no Panorâmico da Scar.

 

  • Neste sábado, a partir das 10h, ocorre na Praça Ângelo Piazera, a Schutzen na Praça. A ideia é levar a 31ª Schutzenfest ao Centro da cidade e divulgar o que acontece na maior festa dos atradores do Brasil. Não perca. Vai ter comercialização de chope, folclore, música boa e a presença da Rainha e suas majestades.

 

  • No próximo dia sete de setembro, feriado da Proclamação da República, Tato Branco e o Programa Fale de Mim movimenta no Beira Rio Clube de Campo uma big Feijoada. No palco mais de 20 atrações. Será top!!

 

  • Ingressos para Festa La Nuit somente na loja Colcci. Reservas de mesas no fone 3370-2900 com Noely.

 

  • Com essa, fui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger