“Logo, logo estará nascendo em Jaraguá do Sul o 1º Clube de Tiro”

Por: Moa Golçalves

04/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 04/10/2019 - 09:47

Bom dia sexta-feira, dia quatro de outubro de 2019! Estamos começando mais um dia. Que reine sempre a democracia e a mudança! Vamos que vamos Brasil!

E é neste sentido que começamos a coluna mais lida em todo o norte do estado de Santa Catarina. Antes uma frase para você curtir: “Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja”.

Nas Rodas

Na próxima terça-feira, dia 8 de outubro, ocorre no Empório Richter, das 19 às 22h, o lançamento do livro Voo Peregrino, do escritor Edemilson Lopes. Thanks pelo convite.

A bonita, inteligente e independente, Mariane Teles que é dona de um dos sorrisos mais cativantes da urbe, também já confirmou sua presença na 19ª feijoada do Moa.

 

Clube do Tiro

Logo, logo estará nascendo em Jaraguá do Sul o 1º Clube de Tiro. O empreendimento terá seis baias para tiro curto, duas para tiro longo até 200m, tiro ao prato e área para arco e flecha.

O lugar quer atrair também a família, por se tratar de uma cabanha de cavalos crioulos, pois haverá cavalos para montaria, área para pedalar e um playground. O imóvel está localizado no Bairro Garibaldi a 3km da captação de água da Samae. Para maiores informações no e-mail: clube@clubedetirojaragua.com.br

Contagem regressiva

Eu adoro contagens regressivas. Sou uma pessoa totalmente motivada por datas e números. Acho até que deveria ter sido estatístico, mas como foi a única matéria que reprovei na escola, preferi seguir outros passos. Hehehehe…

Voltando à contagem que eu estou me referindo, é a contagem para o dia da 19ª Feijoada do Moa. Afinal, a festa é ou não é a sensação em Jaraguá do Sul? Então, agendem, faltam apenas 21 dias. O evento será dia 26 de outubro no Baependi.

 

Buxixo

Uiuiuiuiui….Recebi um whats fofocando de uma jovem jaraguaense que faz a linha difícil, e que está fazendo faculdade fora da city, entrou de cabeça no mundo “lesbian chic”. Em Jaraguá a mocinha faz outro gênero… Os pais nem sonham com a sua opção. Numa horas dessas, só tomando uma dose bem gelada da minha Veuve Clouque.

Te contei?

  • Inaugurou idade nova ontem o amigo Osmar José Vailatti. O empresário pontuou 7.0 bem vividos. A data será comemorada com big festa à fantasia, hoje à noite, no badalado Solar Pedra da Ilha, na Penha.
  • Também de aniversário hoje Nadir Behling Reblin e Katleen Polito Klein Junkes. Mil vivas!
  • O Chope Konigs Bier, um dos mais premiados de toda a nossa região, foi o escolhido para participar na festa open bar da 19ª Feijoada do Moa. O evento será dia 20 de outubro, no Baependi.
  • A melhor coisa a fazer é virar a página. Dar um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta.
  • Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger