“Jaraguá do Sul estará em festa com a primeira edição da Strassenfest”

Por: Moa Golçalves

11/09/2019 - 07:09 - Atualizada em: 11/09/2019 - 08:01

Hoje é quarta-feira, dia 11 de setembro e mais uma Coluna do Moa está chegando. Para começarmos a rotina com uma boa notícia, posso afirmar que no próximo dia 21 de setembro, Jaraguá do Sul estará em festa com a primeira edição da Strassenfest na sede da Cervejaria Maestro.

Um evento que mistura chope, música com a banda Rothenburg, comida típica, alegria e muita diversão por apenas R$ 20 o ingresso.

O encontro será limitado para 150 pessoas e promete ser o point mais quente da cidade. Nomes de A a Z da nossa Jaraguá do Sul vão estar festejando por lá. Agende!

A Cervejaria Maestro fica na rua Marcos Valdir Girolla, número 265, na Barra do Rio Cerro. É super fácil de achar, então não tem desculpa para não ir prestigiar!

A cantora Karinah e o marido, Diether Werninghaus, comemorando o aniversário de 2 anos de seus encantadores gêmeos, Gerd e Lilian. Parabéns, muita saúde, bençãos e tudo bom para esta linda família!

Aniversariante

A coluna de hoje é dedicada especialmente ao empresário Diether Werninghaus, um dos nomes por trás da WEG, que recebe nesta quarta-feira quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

Elogios

Os elogios seguidos de confetes da semana vão para a Splash Piscinas. A loja, que está localizada na Rua Olívio Domingos Brugnago, 555, ao lado do Bar do Oca, possui um grande leque de material e produtos para piscina, o atendimento também é nota dez. Continuem assim.

 

Desfile

Fiquei sabendo que o desfile da Independência reuniu milhares de pessoas na Reinoldo Rau no último sábado, dia 7. O desfile contou com a participação de cerca de 1,5 mil pessoas divididas em 35 grupos. Coube ao pelotão do 14º Batalhão abrir o evento e aos Bombeiros Voluntários o encerramento. Segundo o prefeito Antídio Lunelli, resgatar o civismo e a cidadania é essencial para a construção de um futuro melhor para a nação. Parabéns para a Prefeitura de Jaraguá e toda a organização do evento, que só recebeu elogios. Show!

GRANDES NOMES NA CIDADE

O Spin Up Summit é o maior evento startup+indústria da América Latina e, neste ano, vai reunir importantes nomes da inovação aqui em Jaraguá do Sul.

Organizado pela primeira e maior rede de aceleradoras startup+indústria do Brasil, a Spin, o evento acontece nos próximos dias 16 e 17 de outubro e já tem confirmadas as presenças de profissionais como Samy Dana, Guga Stocco, Erico Fileno, Marcelo Spaziani, Fernando Rizzo, José Massad e Renata Decourt Perina.

Cheers Irish Restaurante

A minha sugestão para a sua noite de quarta-feira é o Cheers Irish Restaurante. Surpreenda-se com o cardápio preparado pelo talentoso Chef Rafael Borges, que além de ser as mãos por trás da cozinha mais prestigiada da cidade, é também o proprietário da casa, o que garante ainda mais a qualidade.

Eu sugiro que experimente o risoto de camarão, uma delícia! O Cheers representa o melhor da alta gastronomia em Jaraguá do Sul. Mais informações e reservas no fone 99121-9359.

Para refletir

“Daqui a 20 anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez, do que pelas que fez. Então, jogue fora suas amarras, navegue para longe do porto seguro, pegue os ventos em suas velas. Explore, sonhe, descubra”.

 

 

Te contei?

  • O advogado Dirceu Antonio Campos, proprietário do Empório Serrano, é um dos entrevistados da Revista Nossa, edição de setembro. Em breve nas bancas. Imperdível!

 

 

  • Referência em filtros de ar para automóveis nacionais e importados, filtros de óleo, filtros de combustível e higienização de ar condicionado, a Cia do Óleo é a opção perfeita para o carro dos jaraguaenses.

 

  • Já estou contando os dias para a Schützenfest de 2019! Melhor festa não existe.

 

  • Não se esqueça: A 19ª Feijoada do Moa será dia 27 de outubro, no Baependi.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger