Bom dia, urbe sorriso. Ainda não tenho uma opinião formada se feriado em uma quarta-feira é bom ou não. Não sei se fico feliz por ter tido um dia de descanso ou desesperado por saber que ainda tinha quinta e sexta. De uma coisa eu tenho certeza.
Já podem se preparar para o show da banda Nenhum de Nós que rola nesta sexta-feira, no grande Teatro da Scar. Se você não tinha nada pra fazer hoje essa é a dica. Ainda há ingressos na bilheteria do teatro. Agora vamos conferir a coluna que tem muito mais informações.

No último dia 30 de abril, aconteceu o Maestro Day no Emporio Floriani. Uma noite onde foi compartilhado tudo sobre a cultura cervejeira.
Jaraguá Mix
Começa hoje e vai até domingo (5), no Parque Municipal de Eventos, o Jaraguá MIX. O evento que reunirá a nostalgia dos carros antigos, voo livre, cervejas artesanais, opções variadas de food trucks e atrações paralelas em um só lugar.
Durante três dias, o público da região terá mercado de pulgas, brinquedos infláveis, exposição de motocicletas e bicicletas antigas. A abertura do evento é nesta sexta-feira, às 18, com o Beer Festival. Festa imperdível.
Degustação
No próximo dia 10 de maio a Empório Floriani movimenta uma degustação em torno de queijos especiais da Serra da Canastra lá na loja. Vale conferir.
Noite Árabe
No próximo dia 12 de junho o nosso amigo Sérgio Ferrazza, comandante do Bar & Café Ferrazza, vai movimentar uma concorrida Noite Árabe. O encontro, além das delícias da culinária, contará com uma apresentação de dança do ventre e muita animação. Agende.
Nas rodas
O Projeto CNH Segura, proteção contínua, elaborado pela empresária Raquel Krawulski, é muito interessante e super facilita a vida do motorista.
Os aniversariantes de destaque
Os aniversariantes de destaque no dia de hoje são Adilson Maass e o meu afilhado Arthur Piccoli dos Santos. Desejo um milhão de felicidades, saúde, alegria e muitos sorrisos.
Inaugurou
- A galera que gosta de uma sinuca, a choperia Lounge Bier Eisenbahn, no Jaraguá Park Shopping, acaba de instalar uma mesa oficial.
- Agora, os frequentadores além do amendoim e do delicioso chope, podem desfrutar com os amigos de uma partidinha de sinuca. Legal, né?

A nossa querida amiga e antenada e viajada Márcia Vieira, num passeio cultural, no CIC -Teatro Ademir Rosa, em Floripa.
Te contei?
- Fiquei sabendo que tem empresa aqui da região que não paga nem os salários dos funcionários em dia, e vai empurrando com a barriga…
- Desde janeiro, para ser mais preciso, vem enrolando os colaboradores. E o sindicato da área parece se fazer de louco quando chega a denúncia. Oh, crise!
- Na vida, o plantio é opcional, porém a colheita é obrigatória. Por isso tome cuidado com o que você planta, porque o que você plantar, você vai colher.
- O grupo Acaba nao Mundão, liderado por Jaqueline Drews, também está confirmadíssimo para a 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O evento será dia 3 de agosto, no Parque Municipal.
- Não passa um mês em que os deputados não promovam uma audiência para criticar os aumentos abusivos dos planos de saúde. Mas não há iniciativas contra isso.
- Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.
- Com essa, fui.