“Finalmente chegou terça-feira!

Por: Moa Golçalves

08/10/2019 - 08:10

É impressionante como sempre oro para que o final de semana chegue. Melhor do que a sexta, sem dúvida, é a terça, pois tenho o meu encontro marcado com vocês.

O final de semana foi recheado de eventos e eu estava ligadíssimo nas redes sociais e com vários olheiros de plantão para não perder nenhum clique.

Afinal, vocês fazem a nossa coluna! Neste próximo mês de novembro a Coluna do Moa faz aniversário e estou preparando várias surpresas para vocês. Uma das promoções vocês irão amar.

Já fechei algumas parcerias e agora é só aguardar o início do mês 11. Estou ansioso para lançar as novidades.

Enquanto o mês de novembro não chega, vamos ver o que aconteceu no final de semana e quem bombou nesta semana que passou.

Nas Rodas

  • Como adiantou dia 11 de setembro, o colunista político da Revista Nossa, Charles Siemeintcoski, que Eduardo Bertoldi seria o novo presidente do MDB. Dito e feito. A presidente Natália Petry, confirmou ontem, que o Secretário de Planejamento da Prefeitura de Jaraguá será o como o novo cacique do MDB por consenso.
  • Os meu amigos e sócios do ‘Meu Boteco’, Pedro e Maurício, trazem para embalar esta quarta-feira, 20h, o excelente blues de Big Clay Blues. Uma ótima dica para o meio da semana.

 

O industrial Wander Weege, Inêz Villaventura, Laurita Weege, o artista plástico Lino Villaventura e Joe Gieseler, na concorrida exposição beneficente de Lino Villaventura, realizada na Bendita Feitura.

Vale a pena conferir

Quero comentar sobre o show da Anitta no Rock’n Rio. O fio dental da cantora estava um espetáculo. Vale a pena procurar no YouTube para ver. Mudando de assunto, quero agradecer aos amigos Zé Ramos e Antônio Costa pelo convite para conhecer a estrutura do Giraffas. Está ficando linda!

25 anos

Osni e Sônia Tofel Ronchi, de Massaranduba, em dezembro vão celebrar a renovação dos votos de 25 anos de casamento do casal com big encontro em família, na sua 2ª Pátria, a Itália, na cidade Vallada Agordina, em Belluno. Volto ao assunto.

Presença


O meu amigo Zé Ramos, na companhia de sua big família e seus amigos, também já reservou seu camarote e estará dia 26 de outubro, curtindo no Baependi, a 19ª Feijoada do Moa.

Te contei?

  • Pelo meu fio vermelho recebi a notícia que mais um casal, que faz a linha de família feliz, contratou advogados para dar o início ao divórcio. Dizem às más línguas, que a queda na receita mensal do marido foi o motivo. Aí só pedindo uma Konigs Bier bem gelada na Mesa 12, por favor Redondo, urgente.

 

  • Já está no 2º lote as vendas de ingressos para a 19ª Feijoada do Moa. Os locais para compra são na Caprica Burguer, (no Giassi Supermercados), Requinte Modas(em frente ao Colégio Marista), na Choperia Eisenbahn, no Jaraguá Park Shopping) e na Revista Nossa. Mais informações no fone 3370-2900.

 

  • Dia 20 de outubro, às 20h, ocorre no Grande Teatro da Scar, o tributo para o grupo Abba. O espetáculo será apresentado pelo Coral Municipal de Jaraguá. Noite imperdível. Eu vou!

 

  • Nesta quinta-feira, 10 de outubro, rola na Arena Jaraguá o Amistoso de Vôlei entre o Sesc Rio X APAN. Na quadra vários jogadores de medalha olímpica pela Seleção Brasileira.

 

  • Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo. O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro, é o homem sem sonhos.

 

 

  • Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger