“Eu tenho uma boa e má notícia!”

Por: Moa Golçalves

27/06/2019 - 07:06 - Atualizada em: 27/06/2019 - 07:39

Hoje é dia 27 de junho 2019 e estamos no ar com mais uma coluna. Aliás, tenho uma boa e má notícia! Vocês sabiam que sexta-feira é dia de Santo? Sim, é dia de São Pedro. O detentor das chaves do céu, e segundo a crendice popular, o responsável pelas chuvas, e é o grande homenageado neste próximo dia 29.

A notícia ruim é que na nossa região não é feriado e o povo daqui trabalha normalmente… hehehe. Depois dessa vamos à coluna que tem noticias excelentes.

A nossa querida Cris Zanuzzo é a mais festejada aniversariante de hoje na cidade. Parabéns, amiga! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

 

Curso de Culinária

Nesta quinta-feira, às 19h, a empreendedora e natural chef Vivian Michalak promove na Sabores e Grãos um concorrido curso para aprender a fazer strogonoff funcional sem glúten e sem lactose. Quer saber mais? Ligue no 99919-2412.

Nas Rodas

  • Hoje eu dedico a coluna especialmente ao médico Dr. Maurus Jung Weege Junior que nesta quinta-feira recebe de amigos e da família quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo mil felicidades.

 

  • Neste sábado das 9h às 12h, Vanessa Floriani movimenta na Empório Floriani uma concorrida degustação de cafés gourmet da marca Caramello. Vale a pena prestigiar.

Da série linda, solteira, independente e feliz destacamos hoje a loira Lully Lussandra. Ela ainda recebendo cumprimentos pela idade nova na última terça-feira, 25.PARABÉNS!

Alex Morreno

Com uma folguinha na agenda o ator Alex Morenno, que está na novela  “Órfãos da Terra”  da Globo, onde vive o vilão Robson, estará aqui urbe sorriso de sexta a domingo. No programa: dar um tempo para o corpo, cabeça e visitar amigos que moram aqui em Jaraguá do Sul.

Para Elas

Mulheres do Brasil varonil, no próximo dia 4 de julho, a empresária Roberta Schuster, proprietária da Senhoritta Boutique, em parceria com a Vanessa Floriani,  da Empório Floriani, movimenta a  sua loja com um concorrido coquetel para o lançamento da coleção de inverno 2019.

O  Grupo 28, comemorando 25 anos do ECC da Igreja Católica. Muita união e fé! Na Fazenda do Barreiro em Urupema. Casais: Marangoni, Chiodini, Weegee, Castella e Brognoli.

 

Te contei?

  • Uma empresária endinheirada da city virou a cara para lumas amigas que andaram espalhando que seus dentes são falsos e rebateu: “ São meus mesmos” . Claro, eu também quando acabo de pagar a ultima prestação na clínica os dentes são meus, oras! A galera confunde as coisas: os dentes são verdadeiros, o sorriso dela que é falso. hehehe

 

  • No próximo domingo, às 15h, o Grêmio Esportivo Juventus, enfrenta no Estádio João Marcatto, o time do Internacional de Lages. Será o sexto jogo do moleque travesso no Campeonato Catarinense. Série B.

 

  • Na coluna de ontem, traindo pelo meu inconsciente, registrei que a nossa querida Graziela Bordin estaria residindo em Luxemburgo, na Alemanha. Falha Nossa. O Correto é na cidade de Luxemburgo e o país é Luxemburgo, que faz fronteira com a Alemanha, Bélgica e a França. Sorry.

 

  • Os aniversariantes de destaque de hoje são Julinho Soares da Casa Campeira e Jadir Sanson. Parabéns! Desejo tudo de bom e melhor.

 

  • Neste sábado o Parque Aquático Krause será palco de mais uma grande festa. Rola por lá, a partir das  22h, o Bailinho da Green. Uma festa jovem que terá várias atrações. Entre elas a presença das belas DJ’s Cah Silveira e Camila Rodrigues.

 

  • Um excelente fim de semana a todos, beijos e até amanhã.

 

  • Com essa, fui.