“Eita, que este mês está passando igual um foguete”

Por: Moa Golçalves

24/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 24/05/2019 - 07:50

Bom dia, urbe sorriso. É quinta-feira. Eita, que este mês está passando igual um foguete! Ontem era o início do mês e hoje já é dia 23 de maio. Se você não compartilha do mesmo pensamento, imagine que mês que vem já será a metade do ano.

Bom, mas enquanto o ano não acaba vamos usufruir muito da Coluna do Moa, que está recheada de novidades e muita energia positiva. Antes uma frase para começar bem o dia: “Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir”.

A linda loira Bruna Popoaski cheia de energias na pista da badalada Shed, em Balneário Camboriú.

Em Jaraguá

Nesta sexta-feira Marcelo Haendchen Dutra, presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE, dará um rasante por Jaraguá do Sul. No programa, vai fazer uma visita de cortesia ao amigo e Deputado Federal Fábio Schiochet.(PSL).

Do leitor

Recebi, goste e transmito na integra: “Moa, parabéns pela nota da coluna de ontem sobre os tais “corredores” que ganharam as medalhas.

Não duvido que entre essas pessoas haja grandes críticos do comportamento corrupto de políticos e empresários de outras esferas. De repente mostram que tudo começa aqui no nosso entorno. Precisamos de menos hipocrisia e mais atitudes corretas! Abraço” (R.R.L).

A turma sempre divertida do Café Brasil, no Giassi, enviou foto em apoio ao Delegado Regional Adriano Spolaor.

Rodas

  • A coluna de hoje eu dedico especialmente ao nosso amigo e leitor assíduo Agemir Pereira, que nesta quinta-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. A esposa Nelci, a filha Ester, a família e sua constelação de amigos do coração desejam felicidades, saúde, sorrisos e muitas alegrias.
  • Se de fato acontecer a exoneração do Delegado Regional Adriano Spolaor, quem deve assumir o cargo é o também competente Delegado de Furtos e Roubo Leandro Mioto.

O Delegado Leandro Mioto pode ser o novo Delegado Regional de Jaraguá do Sul.

Niver do César

No dia de hoje quem completa mais uma volta ao redor do sol é o Procurador da Justiça do Estado de Santa Catarina, o jaraguaense César Augusto Grubba. Homem honrado, inteligente e respeitado por todos, vai comemorar a data ao lado da família e amigos do Coração. Parabéns! Desejo felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

Com tudo

Com a proximidade do Dia dos Namorados a  ACIJS, com apoio do Hotel Mercure,  preparou uma programação super diferente para você, que é casado(a), está em um relacionamento ou pretende retomar a vida a dois: Par Perfeito.

O evento, que vai ocorrer no dia 1ª de Junho, das 15h30 às 20h, no Hotel Mercure,  traz palestras e exposições que buscam tornar ainda mais especial cada fase da vida do casal. O ingresso é  um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertida para a Casa São José.

Com nada

Todo político quando está disputando uma eleição e é perguntado se fosse convidado para algum cargo, diz enfaticamente que não. E ainda afirma que o político que não cumpre seu mandato, comete estelionato eleitoral, pois engana o povo.

Diz ainda que, concluir o mandato é um compromisso que não deve ser descumprido. De fato, ninguém se elege dizendo na campanha que aquele mandato que pleiteia é só um trampolim para coisa bem melhor, futuramente. Né?

O Grupo Stammo Junto, também confirmou presença na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá

Te contei?

  • Morgana Laube também recebe nesta quinta-feira cumprimentos pela estreia mais um aniversário. Parabéns!

 

  • Hoje, na Scar, às 19h30min, rola Palestra “Motivação e Foco para Superar Limites” com Fernando Fernandes (Ex-modelo internacional, Ex-BBB, Apresentador dos programas “Desafio sem Limites” e “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular e “Além dos Limites” no Canal OFF.) Atualmente empresário, Palestrante e Atleta Paraolímpico Brasileiro Tetracampeão Mundial de Paracanoagem. Boa dica.
  • Na choperia Lounge Bier Eisenbahn, no Shopping, ocorre o show acústico com o cantor Chico Sérgio.
  • Já no The John quem dá o tom por lá são os ‘Perdidos de Quinta’.
  • Uma excelente quinta-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui.