“Dicas para aproveitar o finds”

Por: Moa Golçalves

29/03/2019 - 07:03 - Atualizada em: 29/03/2019 - 07:59

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia 29 de março de 2019. É sexta-feira, e sexta-feira é dia de dica de cinema e quero te dar uma excelente notícia. Quem estreou ontem nas telonas foi o filme Dumbo. Quem tem mais de 35 anos lembra o quanto aquele elefantinho conquistou nosso coração no passado. Já falei do filme aqui, mas é sempre bom lembrar. Agora quem adora super heróis não pode perder o filme Shazam!

A estreia oficial será só no dia 4 de abril. Não assisti, mas os críticos de cinema estão elogiando. E vamos à coluna que tem muito mais novidades. Antes uma frase para você curtir: “Dê uma virada na página”. Um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz porque nós não sabemos quanto tempo nos resta.

Poluição sonora

A vizinhança de um bar aqui no centro está chateada com o elevado volume de som no estabelecimento e pediu para que este colunista tome providência. Nesse caso não posso fazer nada. Sorry!

Nas Rodas

Até o fim de dia de hoje a votação no site www.revistanossa.com.br, dos 10 Looks Mais descolados da 11ª Festa do Champagne, a noite mais feminina de Santa Catarina, no Baependi, deve chegar a marca dos 200 mil sufrágios. Sucesso total! E aquela garota fit que enche a boca para dizer que tem uma fila de homens aos seus pés, mas que na verdade só está sendo “usada” e não se toca? Oh, coitada! Enquanto eu não paro de rir, por favor, “Redondo”, mais um chopp Konigs Bier bem gelado na Mesa 12, urgente!

“Xeeente boa”

O senadinho do Café Brasil, no Giassi, liderado por João Andrade, Osmar Günther, Reiner Modro e mais uma trupe do bem, está com a cotação mais alta que o dólar. A cada semana o grupo ganha novos adeptos. Eles são profissionais liberais, empresários bem sucedidos, aposentados, fofoqueiros, políticos, caçadores… Etc… Mas tudo ‘xeeente’ boa!

Domingueira Show

No domingo, a partir das 17h30, rola no Tonin Centro de Eventos a Domingueira Show, com a participação do Musical Los Angelis, Vaneraço e banda Eccos. Agendem!

As belas e elegantes Morgana Volpi, Talita Panstein e Larissa Brognolli também foram presenças super bacanas e destacadas na 11ª Festa do Champagne.

Te contei?

Na última quarta-feira, Luiz Bernardino, mestre cervejeiro da Cervejaria Handwerk, esteve no Empório Floriani para um workshop sobre produção de cerveja de qualidade e degustação de rótulos. O encontro foi um sucesso. A linda Vitória Luiza Martins,
filha de Edson e Nair Wilbert, comemora no dia de hoje 11 aninhos. Parabéns!

Uma figura foi demitida de uma empresa onde trabalhou por décadas e agora está soltando veneno pesado contra o expatrão. Comeu e depois virou o cocho.

Não gostei! Ontem a temperatura caiu alguns graus, e muitos jaraguaenses amanheceram cobertos de casaco. Imagine a hora que chegar o frio? Palmeeeeeeiras….Palmeeeeeiras. Dá-lhe, porco! Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui.