“Confira a coluna do Moa Gonçalves para esta sexta-feira (8)

Por: Moa Golçalves

08/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 13:53

Hoje é um dia muito especial! Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, como todos sabem. Data importante pelo valor histórico, mas também muito importante para lembrarmos de homenagear aquelas que nos dão a vida.

Jaraguá do Sul é uma terra abençoada. Elas ocupam por aqui cargos importantes em quase todas as esferas. As mulheres tomaram conta do que antigamente era território masculino, mas tudo isso com toda a graciosidade, zelo e carinho que toda mulher tem. Então, neste dia 8, queremos prestar uma homenagem a vocês, leitoras da coluna! Parabéns pelo seu dia! Recebam nosso carinho!

Em alta

Ela não para. Sua energia é um caso para ser estudado. Como sou suspeito em falar é melhor ir diretíssimo ao assunto. A chefe de gabinete da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Manu Wolff, está a mil na divulgação de mais um evento concorrido para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O  encontro denominado “8M Mulher na  Praça”, será neste sábado, a partir das 9h, na Praça Ângelo Piazera. Não dá pra perder.

Sebo nas canelas

Vem aí a 8ª Jaraguá Night Race. O evento será dia 6 de abril com saída às 19h, no Parque Municipal de Eventos. Haverá percursos de 5Km e 10km. As inscrições são limitadas e vão até dia 31 de março. Quer saber mais? Acesse o site www.focoradical.com.br.

Passando bem…

Uma bela da urbe sorriso mandou avisar as amigas que passa super bem depois de colocar implante na comissão de frente. Legal! Agora estou aguardando as fotos dela com os implantes para eu também passar bem. Hehehehe…

Hoje quem embeleza a coluna é a empreendedora Lê Tholl. A bela é o nome por trás do Studio Lê Tholl Fitness e Kangoo, referência em treinamento funcional e ‘Kangoo Jumps’ por toda a região. Lê é matéria na Revista Nossa deste mês, no especial Dia da Mulher.

Noite do Carneiro

Logo mais, às 19h, vai ocorrer no Restaurante Divino Grill, em Guaramirim, a tradicional Noite do Carneiro. O valor do convite é R$ 39,90. Reservas de mesas pelo fone pelo fone 3373-0604.

Casa Campeira convida

Neste mês a Casa Campeira completa 20 anos e o Patrão Julinho está convidando a todos para um evento comemorativo neste sábado, dia 9 de março, a partir das 9h30, na Casa Campeira. Haverá Roda de Chimarrão e coquetel com a participação do Grupo Parceria Serrana animando a casa mais tradicionalista da região. Julinho e esposa Elizete esperam sua visita. Eu vou!

Niver do Carlinhos

Hoje eu dedico a coluna especialmente ao deputado federal Carlos Chiodini, que nesta sexta-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Ele pontua 3.7 bem vividos. Parabéns, Carlinhos! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, alegrias e muitos sorrisos. Ter-te como amigo é uma grande honra!

Parabéns pra você!

Por favor, não esqueçam de cumprimentá-los. Hoje quem estreia idade nova são os meus amigos Eve Vodzinski, Priscila Ronchi e Gerson Postai. Os nossos mais sinceros cumprimentos de felicidades.

Porchetta

Neste domingo ocorre na Igreja Chiesetta Alpina, no Morro da Boa Vista, uma deliciosa Porchetta com polenta, fortaia, macarrão e saladas… O evento terá início às 10h com uma santa missa e o almoço às 11h30. Mais informações no fone 991720769.

ARRIBANEJO

No próximo dia 16 de março, Adrianinho Junkes movimenta na casa jaraguaense “Na Noite”, o Arribanejo. Uma festa com uma seleção de atrações, entre elas Elton & Fernando, Tequileiros Star Performance, os DJ’s Luca Nascimento, Douglas Simões, a bela Duda Barreto, e mais a DJ Camila Rodrigues. A festa tem início às 22h e o valor do ingresso é R$ 15. Elas free até 23h.

A coach Silvana Tonezer está promovendo o Desafio EU+Leve. Por 21 dias você receberá orientações e tarefas da profissional que lhe ajudarão a emagrecer e, ainda por cima, dependendo dos seus resultados, levar mil reais em dinheiro. Quer saber mais? www.silvanatonezer.com.br/desafio21d

Te contei!?

Nesta sexta-feira o meu parabéns super especial vai para minha querida irmã Amazilda Gonçalves Bertoli. Hoje, no Dia Internacional das Mulheres, ela comemora mais um ano de vida. Parabéns, Mazinha. Desejo a você e sua linda e feliz família, a plena felicidade.

Neste sábado vai rolar no Tonin Centro de Eventos o grandioso baile com a presença musical do Grupo Minuano e a Banda Legal. O evento tem início às 23h. Lembrando que a casa possui climatização e o estacionamento é gratuito. Agendem!

Outro amigão que completa no dia hoje mais uma volta ao redor do sol é o Francisco Neto, O Neto da Brahma. Querido e respeitado por todos, Neto vai curtir a data do jeitinho que ele mais gosta: rodeados de amigos e muito chope Brahma. Parabéns!

Ah… Antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: domingo, a partir das 10, no The John, tem feijoada e muita música boa para comemorar os 3 anos da casa. Eu vou!