Confira a coluna do Moa Gonçalves desta terça-feira (12)

Por: Moa Golçalves

12/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 13:53

E hoje já é terça-feira, graças a Deus! Será que eu sou a única pessoa que está contando os dias para que a sexta chegue logo? Acho que não. Há muita gente que não está contando nem os dias, mas os minutos. Hehehe…

Tenho uma novidade muito legal: tá afim de ganhar ingressos para curtir a festa Arribanejo no próximo sábado, na casa Na Noite? Então ligue no fone 3370-2900 e diga que leu essa notinha. As três primeiras ligações levam um par de ingressos. Ah… ligue após 8h. Combinado? Agora vamos à coluna que será lida por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais.

Depende de nós

E segue a vida… Solidariedade é palavrinha mágica, sinônimo de caridade. Definitivamente não há espaço para o artificialismo, o fake tem cheio de brega. Mesmo que seja de leve, mas tem. Quando o assunto é do bem, logo provoca um encanto natural. É isso que o cantor Lemuca Alves & Banda nos transmitiu ao anunciar o show “Depende de Nós”, para o próximo dia 22 de março, às 20h, no Pequeno Teatro da Scar. Um evento filantrópico com toda renda revertida em prol da Up Down – União de Pais Pela Síndrome de Down. Parabéns!

NAS RODAS

Nesta terça-feira quem completa mais uma volta ao redor do sol é o nosso amigo e professor Augusto Caglioni. A data será comemorada com a galera do chá, café & branquinha, na mesa 7, no Café Brasil do Giassi, com direito a bolo, quitute e outras cositas mais. Parabéns! Desejo tudo de bom pra você.

Arribanejo

Neste sábado, a partir das 22h, vai ocorrer na casa noturna jaraguaense Na Noite, a festa Arribanejo. Um evento cheio de atrações e que tem assinatura do nosso amigo Adrianinho. Agende.

As arquitetas Mariana Silva e Jeanita Bonato, da Eixo 11 Arquitetura, foram grandes apoiadoras da 11ª Festa do Champagne.

Com nada

E a Venezuela, hein? Segue – literalmente – na escuridão. Várias pessoas que estavam internadas em hospitais de muitos Estados do país vizinho, morreram durante o longo blackout geral que tem tornado a vida dos venezuelanos ainda mais infernal nos últimos dias. Ainda assim, Nicolás Maduro insiste em continuar massacrando a população. O quadro parece irreversível, no entanto, quanto mais prolongado o desfecho, mais doloroso se torna para o povo completamente à mercê da própria sorte. Cruel!

Suelen Lescovitz, gerente da Revista Nossa e organizadora da 11ª Festa do Champagne, nos corredores do Baependi, no maior encontro feminino de Santa Catarina.

Fotos da festa do Champagne

Você já pode conferir a primeira parte das fotos da 11ª Festa do Champagne que rolou no dia 7 de março no Baependi. É só acessar o site www.revistanossa.com.br. Tá muito legal!