Confira a coluna do Moa Gonçalves desta quinta-feira (14)

Por: Moa Golçalves

14/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 13:51

Acho que todo mundo já sabe que estamos na Quaresma. Certamente muita gente deixou de fazer algumas coisas em virtude de promessas. Comer chocolate é uma delas e beber cerveja ficou em segundo lugar em nossas pesquisas.

Qual foi a sua promessa neste ano? Manda uma mensagem para nós dizendo? É só enviar para o meu e-mail moagoncalves@netuno.com.br. Ah, mas não envia somente a promessa escrita. Envie uma foto sua para eu postar e as pessoas saberem quem você é. Combinado? Agora vamos à coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais.

O industrial Alberto Correia, presidente do grupo Dipil, comemorando o Dia da Mulher com as colegas de trabalho.

Trocou idade

No dia de ontem quem recebeu o carinho e apreço de seus amigos e familiares pela estreia de mais um aniversário foi a bonita corretora de imóveis Taise Machado. Parabéns! Desejo a você um mundo de felicidades cheio de saúde, paz e alegrias.

Waltraud Nort Gonçalves, da Contabilidade Gonçalves, recebendo o carinho da apresentadora e digital influencer Dani Cozarim, na 11ª Festa do Champagne.

Mesa 12

Logo mais, quando o relógio bater cinco vezes, estarei marcando presença no Bar do Ferrazza para inaugurar a famosa mesa 12. Um espaço dedicado a este colunista pela máxima: “Por favor, uma bem gelada na mesa 12”. Dito mais famoso registrado nesta coluna de papel.

NAS RODAS

Hoje quem também recebe o carinho dos papais Douglas e Valquiria Bogo pela comemoração do seus 13 aninhos é Enzo Bogo. Mil vivas.

A 17ª Stammtisch Ofi cial de Jaraguá que rola dia 3 de agosto deve reunir neste ano mais de 180 grupos. Portanto, será a maior festa entre amigos de Santa Catarina.

Niver do Cris

Nesta quinta-feira quem completa mais uma volta ao redor do sol é o empresário Cristiano Rausis, da TNT Transportes. Querido e super respeitado por todos, Cris certamente será muito cumprimentado no dia de hoje. O festerê será sábado na chácara da família, bem do jeitinho que ele mais gosta: rodeado de amigos, família, churrasco e muita ‘loira’ gelada. Parabéns. Desejo tudo de bom e tenha certeza disso: você é um amigo que carrego tatuado no meu coração.

TE CONTEI !?

  • Neste sábado, na casa noturna jaraguaense Na Noite, rola a festa Arribanejo. No palco, a dupla sertaneja Elton & Fernando, Duda Barreto, Douglas Simões, os DJs Lucas Nascimento e Camila Rodrigues. O evento inicia às 22h e até 23h30 elas entram free.
  • Amanhã à noite quem dá o tom na 1ª Festa Open Fest Artistic, que rola no Beira Rio Clube de Campo, é a banda Conexão Tâmisa e o Dj Fernando Neves. Festa com garantia de música de qualidade. Não dá pra perder!
  • Depois de quase um mês cadastrado no aplicativo Tinder, o nosso querido amigo Capivara Monstro ainda não recebeu nenhum convite amoroso. Que fase, hein?! Numa horas dessas, só pedindo mais uma na mesa 12. Por favor, urgente Sr. Redondo?
  • Ah… antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: sábado, dia 16 de março, a partir das 10h, rola a Stammtisch no Baependi. O evento é em comemoração ao 113 anos do clube.
  • Uma excelente quinta-feira a todos, beijos e até amanhã.