“A violência só aumenta, inclusive os casos de feminicídios”

Por: Moa Golçalves

11/06/2019 - 07:06 - Atualizada em: 11/06/2019 - 08:02

Hoje terça-feira, dia 11 de junho de 2019. Aliás, como falei ontem na digital, essa é cheia de amor. Na quarta-feira é comemorado o dia dos namorados e a Coluna do Moa terá página especial para quem quer mostrar muito amor. Quem quiser fazer uma homenagem especial à pessoa amada é só enviar uma foto para moagoncalves@netuno.com.br.

Não se esqueça de colocar o nome e sobrenome dos dois e também enviar uma foto de boa qualidade. Os melhores cliques estarão aqui na quarta. Enquanto o dia especial não chega, vamos ver quem está bombando na Coluna do Moa, que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas.

A sambista Karinah estampa a capa da edição de junho da Revista Nossa. (Foto Mucio Ricardo)

Com nada

Mesmo com todo mundo sabendo que se trata trololó e de uma trapaça das mais deslavadas que ocupa a Polícia, IML e demais órgãos, a mídia não para de repercutir a história da mulher que acusa Neymar Junior de estupro.

E é justamente por isso que criaturas como ela continuam fazendo essas coisas pra chamar a atenção sobre si, até porque, sabem que daqui a pouco estarão em páginas masculinas e participando de reality shows e etc… Enquanto isso, a violência só aumenta, inclusive os casos de feminicídios.

Niver do Beto

O aniversariante mais festejado do dia de hoje é Norberto Kuhnen, o Beto Fiscal. Homem de caráter e respeitado por todos, Beto vai comemorar a data ao lado grupo Loks e de sua família que tanto ama.

Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.  Ter-te como amigo é uma grande honra.

Com tudo

Olha que legal gente!  Você que já possui seguro do carro e da casa, agora em Jaraguá do Sul nascerá, com exclusividade, o seguro da CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Uma das mais ousadas ferramentas que você motorista poderia imaginar tê-la. A iniciativa é da empresária Raquel Krawulski e deste colunista de papel. CNH Segura – Guarde bem esse nome. Volto ao assunto.

Maiquele Cunhago e a proprietária loja Fran Roberta Klagenberg, recheou as prateleiras e araras de novidades de Lingerie para os homens de plantão comprarem o presente de suas namoradas.

Reunião Urgente

O Deputado Federal Carlos Chiodini chamou todos os seus assessores e “aspones” para uma reunião de urgência em Brasília. A pauta foi “Saúde que interessa e o resto não tem pressa”.

O parlamentar, depois que passou pela cirurgia de bariátrica, e desfila mais fino que assobio de papudo, quer todos os seus pares em forma e colocou a turma para rebolar. Os mais que mais sofrem são Onésimo Sell, Fabio Silva e  Daniel Arruda, vulgo Cuppim. Eles atingiram os três  dígitos na balança e estão passando a  pão e água para diminuir o peso e agradar o big shot. aiii

Quem diria, hein?

O quarteto de bem-nascidos jaraguaenses, Ricardo Menegotti Horn, Gustavo “Testa” Izidoro, Gustavo Bussolaro e Guilherme Ferrazza, estarão partindo no início do próximo mês para uma viagem de amigos inesquecível com destino ao Reino Unido.

O motivo em comum da viagem  é poder realizar o sonho de assistir o retorno da Pop-band que fez sucesso nos anos 2000, Spice Girls. A turma promete estremecer o chão da terra da rainha ao som de músicas famosas como “Wannabe”, quem viver verá!

O grupo Be Us comandado por Julio, é presença confirmadíssima na 17ª Stammtisch

Te contei?

  • No último sábado, 9, o meu grande amigo Alcido Nitzke e sua esposa Maria Iracema completaram 40 anos de casados. A cerimônia e almoço para  celebrar as bodas de Esmeraldas será no próximo sábado, 15, ás 10h, na Sociedade Aliança. Eu vou!

 

  • Nesta quarta-feira, 12, o festival de Cremes, Sopas e Risotos no Restaurante Arweg será especial. O encontro vai comemorar o dia Dos Namorados, com música ao vivo e linda decoração. Você pode fazer sua reserva pelo fone: 3276-7164.

 

  • O nosso amigo Juquinha Bitencourt, do Banco do Brasil, ex-craque do Juve,  vai passar por uma temporada de isolamento. Durante sua guarida, vai dar um trato na dentadura, emagrecer uns dez quilos e fazer botox, pretende retornar as pistas mais leve e bonito igual a parada de sete de setembro. Ninguém segura o homem.
  • Na próxima sexta-feira, o Rancho 18, comandado pelo amigo Nei Bompani, movimenta uma Galinha Ensopada, com polenta, arroz e salada e o que é melhor:  acompanhado de um som acústico.

 

  • Na quarta-feira, o badaladíssimo Ferrazza Bar & Café promove uma concorrida noite Árabe em torno do Dia dos Namorados. No local além de um espetacular buffet haverá a presença de dançarinas do ventre.  A casa já está lotada.
  • Boa terça-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?